Encontro desagradável com a Sakura!

1.5K 126 25
                                    

Iruka sensei nos libera para um intervalo de almoço. Saindo da sala, Naruto olha para mim.

Naruto: Eu vou fazer algo... Te encontro no balanço em alguns minutos?

Sayuri: Tudo bem, eu acho.

Ele sorri e sai correndo. Dou ombros e saio andando para a direção oposta, indo até o balanço da acadêmia.

Me sento nas raízes da árvore para comer. Escuto passos se aproximando.

Hinata: Achei que fosse lanchar com seu time.

Levanto os olhos e sorrio para a morena.

Sayuri: Posso dizer o mesmo para você. Por que não está com Kiba e Shino?

Hinata: Você sabe que eu tenho dificuldade para falar com pessoas que eu não conheço...

Ela se senta ao meu lado.

Hinata: Você tem sorte, ficou no mesmo time que Naruto.

Sayuri: Sim... Mas não se esqueça de Sakura e Sasuke... Trabalho em equipe, com esse time, vai ser muito difícil.

Ela ri levemente.

Hinata: Você consegue.

Sayuri: Espero...

Ela sorri para mim.

Sayuri: Mas você também deu sorte. Não conte para ele que eu disse isso, mas Kiba é realmente forte. Ele também é muito determinado, e companherismo e lealdade são duas das principais qualidades dele... Eu não sei muito sobre o Shino, mas ele me parece no mínimo competente. Você vai se dar bem com eles!

Hinata: Espero que esteja certa.

Encaro ela e sorrio.

Sayuri: Hinata, você é uma pessoa incrível, eu não conheço ninguém que não goste de você.

Hinata: Tem o Neji Nii-san.

Sayuri: O Neji Nii-san não conta. O problema dele não é bem com você, é com o ramo principal dos Hyuuga.

Hinata: O qual eu seria a herdeira...

Reviro os olhos.

Sayuri: Voltando ao assunto principal, você vai se dar bem com eles, eu espero.

Sasuke aparece em minha frente, ele parece muito irritado.

Sayuri: O que foi Sasuke?

Sasuke: Onde está o Naruto?

Sayuri: Eu não sei, não almoçamos juntos. Ele disse que tinha que fazer algo.

Meu irmão bufa.

Sasuke: Certo. Vou continuar procurando. Obrigado, de qualquer forma.

Ele se vira e sai andando, encaro as costas dele, confusa

Hinata: Deveria ir atrás do Sasuke... Ou ele vai dar uma surra no Naruto.

Sayuri: Acho que você tem razão... Volto em alguns minutos.

Ela sorri para mim e assente com a cabeça.

Hinata: Certo.

Corro atrás de Sasuke. Ele se vira rapidamente, como se estivesse se preparando para um ataque.

Sayuri: Sou só eu, calma! O que houve? Está mais tenso que o normal...

Sasuke: Seu amigo me atacou de surpresa e deu um jeito de me amarrar, depois se transformou em mim e saiu correndo... Eu quero saber oque ele está tramando, e dar uma surra nele para que ele não repita isso.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora