Quero ver! Quero conhecer! Quero conferir!

415 25 26
                                    

*Recadinho da autora*

Oi pessoas!

Primeiro de tudo, eu gostaria muito de agradecer à todos vocês!

"A Gêmea Uchiha" foi oficialmente publicada no dia 09 de Setembro de 2018(spirit) e 04 de Janeiro de 2019(Wattpad). Com 2 anos de fanfic(um ano e pouco no Wattpad) eu escrevi 49 capítulos, 50 contando com esse. 133.007 palavras(sem contar esse capítulo) no total.

E tem algo que me surpreende cada vez mais, todos os dias, vocês.
Eu estou surpresa pela quantidade de pessoas que alcançaram a minha história. Que gostam da minha história e que me encorajam a escrever todos os dias.

Eu me surpreendo pois eu só postei a fanfic por postar. Eu sempre escrevi para mim, nunca para os outros, então eu meio que não esperava tanta repercussão assim😅
Eu estava esperando um número como 15 leitores, talvez 20... E isso foi o número que consegui apenas na primeira semana. Então estou muito orgulhosa e feliz.

Muito obrigada, muito mesmo, eu amo todos vocês e fico muito feliz de tê-los como meus leitores❤

Obrigada a quem leu e boa leitura:3

Obs: Esse foi o capítulo mais engraçado e divertido de escrever que até agora, espero que gostem e que riam tanto quanto eu ri.

*Capítulo começa aqui*

Naruto: Digam, vocês não querem ver?

Eu e meu irmão nos entreolhamos. Sakura parece curiosa e o Naruto está com a cara mais idiota que eu já o vi fazer, e isso significa muita coisa.

É verdade que eu sempre vou na onda do Naruto e participo de suas brincadeiras e planos malucos, afinal eles são divertidos.

Mas dessa vez não instigou tanto minha curiosidade. Ele nem ao menos explicou direito.

Naruto: Ele está escondendo de nós a bastante tempo!

Sasuke: Ver o que?

Naruto: Como assim, ver o que? Não é óbvio?

Ele tira uma lanterna sabe-se lá de onde(N/A: talvez do... Vocês entenderam...) e a liga. Aponta ela pro próprio rosto e dá um sorriso arrepiante.

Naruto: A verdadeira face do Kakashi sensei!

Sakura se assusta e dá um soco no Naruto.

Sakura: O que pensa que está fazendo?!

Sasuke dá ombros.

Sasuke: Que tolice! Não estou interessado. Terminamos a missão de hoje, então vou para casa. Você vem, Sayuri?

Penso no assunto por um segundo. Estalo a língua no céu da boca e chego a uma conclusão.

Sayuri: Eu também não ligo muito... Não vou participar dessa vez, desculpe Naruto.

Me viro e eu e meu irmão saímos andando.

Sakura: Vocês estão certos!

Ela fala isso num tom agudo e apaixonado, direcionado ao Sasuke. É percetível que ela quer fazer isso, só não quer parecer uma tonta na frente do Sasuke.

"Quando você vai aprender a fazer oque quer, independente de Sasuke aprovar ou não?"

Naruto: Talvez ele tenha lábios grossos?

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora