Um encontro casual no bar

407 31 2
                                    

Escutamos alguém bater na porta do quarto do hotel. Suspiro, frustrada, pelo fato de ter perdido a minha concentração.

Sayuri: Quem pode ser a uma hora dessas?! Acabamos de chegar!

Cruzo os braços, indignada pela falta de noção de algumas pessoas.

Naruto: Não sei... Deixa que eu abro.

Concordo com a cabeça e fecho os olhos novamente, tentando me concentrar.

A pessoa bate na porta mais uma vez.

Naruto: Sim, sim, sim, já estou indo.

Escuto ele abrir a porta e uma mulher susurrar algo para o Naruto.

Naruto: Quero descansar bem para treinar amanhã, a Sayuri também, você está atrapalhando.

Olho para a porta, mas não consigo ver quem está ali.

Sayuri: Naruto? Quem é?

Ele me encara.

Naruto: É aquela mulher que estava com a Tsunade... Qual o nome mesmo? Shi... Shine...

Ele coça a cabeça, tentando se lembrar.

Sayuri: Shizune.

Ele sorri.

Naruto: Isso! Ela mesma!

Reviro os olhos e respiro fundo.

Sayuri: É importante?

A mulher empurra o Naruto levemente para poder me ver.

Shizune: Eu só quero conversar sobre a Tsunade-sama, além disso tem o colar...

Naruto: Não quero saber de nada sobre aquela velhota!

Ela parece se irritar com isso.

Shizune: A TSUNADE-SAMA NÃO É A PESSOA QUE VOCÊ PENSA SER! VOCÊ NÃO SABE DE NADA, NÃO DIGA COISAS ASSIM!

Me levanto da cama irritada.

Sayuri: Bem, ela também não sabia de nada sobre nós e disse aquelas coisas, sinto muito Shizune, mas eu não gostei nem um pouco dela. Agora, poderia de retirar? Eu e o Naruto precisamos descansar para o nosso treino de amanhã.

Cruzo os braços e encaro Shizune com raiva.

"Quem ela pensa que é? Vir até aqui a essa hora e ainda gritar conosco. Eu hein."

Ela abaixa a cabeça.

Shizune: Você tem razão... Desculpe por ter gritado. Sabe... Ela não era assim antes, ela tinha um bom coração e amava a vila... Mas ela mudou muito desde aquele dia...

Me aproximo dos dois e fico ao lado do Naruto, de frente para a Shizune.

Tenho que admitir que as palavras dela chamaram a minha atenção. EU sou bem curiosa.

Naruto: "Aquele dia"?

Sayuri: Como assim? Que dia foi esse?

Shizune nos encara.

Shizune: Amor, esperança, felicidade... O dia em que ela perdeu tudo... O que restou, foi o colar cheio de lembranças, aquilo é tão valioso para Tsunade-sama quanto a própria vida. Ela nunca o apostou antes e não é um objeto para ser usado em apostas.

Sayuri: E o que temos a ver com isso? Ela sugeriu a aposta e ninguém a obrigou a apostar o colar.

Naruto: A Sayuri tem razão... Não temos culpa.

Shizune: Aquele colar, não pode ser usado por você, Naruto-kun! Aquilo não é um colar qualquer!

Suspiro fundo.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora