Uma escolha difícil

301 30 11
                                    

*P. O. V. Naruto off*
*P. O. V. Sayuri on*

Espero a poeira, que foi levantada após o golpe de meu irmão, baixar. Meu corpo completamente encostado na árvore, para não ser pega de surpresa por trás, a mão esquerda puxando o fio que prende Tayuya e a direita com uma kunai roçando em sua garganta.

Sakon ri em meio a poeira, quando a nuvem finalmente se dispersa vejo Sasuke, agarrado pelo tornozelo

Sakon: Por que Orochimaru-sama quer um fracote como ele? Kimimaru seria uma escolha melhor.

Tremo um pouco.

Sayuri: Largue-o!

Sakon olha para mim, sorrindo.

Sayuri: Largue meu irmão agora, ou eu mato ela!

O ninja ri.

Sakon: Fique a vontade, se quiser ajuda não hesite em pedir.

Arregalo meus olhos, surpresa pela descaso de Sakon com a companheira e isso faz a kunai vacilar um pouco na minha mão. Então, Jiroubou aparece em minha frente e puxa meu braço, me jogando na direção do galho da árvore. Kimimaru segura meus braços atrás de meu corpo, me imobilizando, e o gordo corta o fio que prende Tayuya a árvore.

A ninja se ajoelha ao meu lado.

Tayuya: Nunca hesite em matar o inimigo, ou vai acabar desse jeito.

Sakon ri.

Sakon: Bem... Enquanto ficarem nessa vila de merda, não serão diferentes de uma pessoa normal. Não ficarão mais fortes.

"M-merda...!"

Sakon: Se continuarem brincando de ninja com seus amiguinhos inúteis, vao apodrecer e ficar cada vez mais fracos.

Tayuya se levanta.

Tayuya: Venham conosco. Desse jeito, Orochimaru-sama lhes dará poderes incríveis.

A marca da maldição, de repente, começa a arder em meu pescoço. Fecho meus olhos, tentando conter a dor.

Tayuya: É inútil tentarmos forçá-los. Vocês é quem devem decidir.

Kidoumaru: Essa tarefa que o Orochimaru-sama nos deu é um saco!

Sakon: E então, o que fará? Vai vir ou não?

Ele lança Sasuke na parede, fazendo meu irmão urrar de dor.

Sayuri: SASUKE!

Jiroubou me levanta no ar e me joga em cima dele.

"Ótimo..."

Saio de cima de Sasuke e me apoio na parede.

Sakon: Serei sincero, minha vontade é de matar vocês dois, fracotes que não se decidem.

Sinto uma raiva imensa tomar conta de mim. Eles vem falando merda no meu ouvido por muito tempo.

Sayuri: Quero ver você tentar!

Olho para o meu braço esquerdo e vejo que a marca se expandiu. Meu braço está coberto por um padrão de linhas.

Tayuya: As marcas...

Balanço a cabeça, um pouco desapontada comigo mesma por estar usando essa merda, e avanço contra Sakon. Ele simplesmente me golpeia no estômago, me fazendo cair sentada em cima de Sasuke, que grunhe, um pouco atordoada.

Sakon: Não pense que, só por té-las...

Levanto meu rosto, o encarando. Ele também tem marcas estranhas cobrindo metade de seu corpo, mas um padrão estranho, linhas irregulares e algumas bolas espalhadas pela sua pele.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora