Novo treinamento: Controle o chakra!

954 58 16
                                    

Sayuri: Senhor Tazuna... Deixe-me levar o sensei... Ele é pesado... 

Tazuna: Pode deixar, minha casa não é longe, eu aguento. 

Olho para meus companheiros de time e eles dão ombros. 

Sayuri: Tudo bem... Eu acho... 

Continuamos andando até chegar a casa do Tazuna, era uma casa bonita, entramos e vimos a filha dele. 

????: Olá crianças, sejam bem vindas... 

Sayuri: Olá, muito prazer... 

???: Tsunami, e vocês? 

Sayuri: Me chamo Sayuri e esse é meu irmão gêmeo, Sasuke. 

Falo abraçando o meu irmão. 

Sayuri: O garoto loiro é o Naruto e a garota de cabelos rosas é a Sakura. 

Tsunami: Sejam muito bem vindos a nossa casa, obrigada por protegerem meu pai. 

Sayuri: Nós apenas fizemos o nosso trabalho... 

Ajudei o Tazuna a levar o sensei para um quarto e a filha dele ficou lá ajudando a tratar do sensei. Quando volto para junto do meu time vejo eles conversando. 

Sakura: Por que será que o sensei desmaiou? 

Sayuri: Acho que por exaustão... Ele usou o sharingan por muito tempo... E também gastou bastante chakra... 

Sasuke: É... Deve ter sido isso. 

Naruto: Sayuri, Sasuke, como vocês sabiam tanto sobre o Sharingan? Nunca aprendemos sobre ele na academia certo? 

Sayuri: Não Naruto, não vimos o Sharingan na acadêmia. Eu e o Sasuke sabemos sobre ele pois ele despertava somente em alguns membros do clã Uchiha.

Naruto: Então o Kakashi sensei é um Uchiha? 

Sayuri: Eu não sei, mas tenho quase certeza que não.

Depois disso ficamos em silêncio por algum tempo, cada um de nos absorto em nossos pensamentos, até que o Sasuke resolver quebrá-lo

Sasuke: Vamos verificar se o sensei acordou? 

Sakura: Sim. 

Nos fomos até o quarto que o Kakashi sensei estava e encontramos ele deitado acordado. 

Naruto: Ah! Sensei você acordou! 

Eu e a Sakura nos ajoelhamos ao lado do sensei. 

Sakura: Deus... O Sharingan é incrível, mas sobrecarrega o corpo de mais... 

Sayuri: Você deu um susto na gente sensei, pense bem antes de usá-lo na próxima vez. 

Kakashi: Desculpem... 

Tazuna: Bem, vocês derrotaram aquele ninja poderoso desta vez. Devemos estar seguros por um tempo... 

Sakura: Mudando de assunto, quem era aquela criança mascarada? 

Kakashi: Aquela máscara é do esquadrão de assassinos da névoa, um tipo especial de caçadores-ninjas. 

Naruto: Caçadores-ninjas.... Ainda não entendi o que são eles...

Kakashi: Além de matar, a tarefa deles é desaparecer com o corpo sem deixar evidências. Um corpo de ninja contém segredos das vilas: Ninjutsu, informações sobre diferentes tipos de chakra, ervas e muitas outras coisas que podem revelar algo sobre a vila. Por exemplo, se eu morrer, os segredos do Sharingan podiam ser revelados. Se você não tomar cuidado numa luta e morrer, seu adversário pode até mesmo roubar seus jutsus. Então, por matarem e se livrarem dos Nukenim, os caçadores protegem a vila e os segredos dela. E são eles os especialistas que guardam os segredos das vilas.... 

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora