O quarteto do som

283 31 19
                                    

Nos preparamos para nos aproximar dos Uchihas, que agora já separaram o  abraço e agora estão conversando, sentados um ao lado do outro, encostados no tronco da árvore. Sayuri parece reagir de forma doce, embora esteja claramente perdendo a paciência, enquanto Sasuke está sendo agressivo.

No momento que vamos saltar na direção deles para fazer nossa proposta, fios aparecem e prendem ambos os gêmeos na árvore.

???: Ah, que saco!

Reviro os olhos.

???: Vamos precisar esperar mais, pelo visto.

*P. O. V. ??? Off*
*P. O. V. Sayuri on*

Sasuke grunhe de frustração por ter sido pego de surpresa, e eu xingo alto pelo fato dos fios estarem apertados.

Kakashi sensei aparece em nossa frente, segurando a ponta dos fios.

Kakashi: Desculpe por isso Sayuri, você estava ao lado dele, então precisei te amarrar também.

Dou ombros, entendendo o lado do sensei.

Sayuri: Tudo bem, Kakashi sensei.

Sasuke: Não está nada bem. O que pensa que está fazendo?

Ele puxa as cordas, tentando se soltar, e isso faz as cordas me apertarem um pouco mais.

Sayuri: Pare com isso, está me machucando, baka!

Ele bufa e para de empurrar as cordas, mas continua encarando Kakashi com raiva.

Kakashi: Se não for assim, você foge. Você não é do tipo que ouve sermão calmamente... Sasuke, desista de sua vingança.

Sasuke: Como?!

Kakashi: Em todos esses anos que trabalhei como ninja, já vi muita gente como você, mas todos falavam que a vingança não dá em nada, no final. É trágico. Você só vai se machucar mais e mais, e sofrer com isso. Além de machucar as pessoas a sua volta. E, mesmo que tenha sucesso ma vingança, no fim só vai lhe restar um vazio.

Sasuke: Cale-se! O que você entende sobre isso? Não aja como um sabichão em minha frente! Você não sabe do que está falando!

O discurso de Sasuke está começando a me irritar.

Kakashi: Ei, se acalme.

Sasuke: Nesse caso, e se eu matasse, agora mesmo, a pessoa mais importante para você em todo esse mundo, bem na sua frente. Aí você vai sentir, o que eu e Sayuri sentimos, e perceber o quanto essas coisas que acabou de falar estão erradas.

"Eu não acho... Eu concordo com o sensei. No final, eu vou estar agindo como Itachi, e eu não quero isso."

Sayuri: Não fale em meu nome, baka!

Kakashi: Bem, pode fazer isso se quiser...

Encaro o sensei, ele está sorrindo por debaixo da mascara.

Kakashi: Mas, infelizmente, não há mais nenhuma pessoa assim para mim. Todos já foram mortos.

Arregalo os olhos, surpresa, e percebo o quão pouco eu sei sobre a vida do meu sensei.

Kakashi: Ouçam bem, os dois. Eu vivi bem mais que ambos. Eu também tive uma infância difícil, e eu conheço muito a bem a dor de perder alguém importante.

Abaixo a cabeça, chateada. Eu não queria estar levando esse sermão, não preciso dele, e isso está me fazendo pensar na minha família um assunto que eu, sinceramente, prefiro evitar

Kakashi: Bem, nós não tivemos sorte. Isso é verdade. Mas isso também não é o pior. Nós encontramos amigos importantes no caminho. Sabemos oque perdemos. E Sasuke, eu lhe ensinei o Chidori apenas porque você conseguiu algo importante.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora