"Ainda te falta ódio" o grande poder de Itachi

803 41 46
                                    

Tento conter o nervosismo e a raiva, da última vez que vi meu irmão... Bem... Ele tinha acabado de matar meus pais e eu o ataquei. Então, bem, não é um reencontro de familia muito agradável.

A verdade é que, lá no fundo, eu estou feliz em vê-lo. Mas não é como se eu pudesse abraçá-lo nesse momento, seria estranho e inconveniente.

Itachi: Quanto tempo, Sayuri.

Sayuri: Digo o mesmo, Itachi.

Naruto: Quem é que está aí?

Ele fica atrás de mim e olha para o meu irmão.

Sayuri: Naruto... Fique ai!

???: Olha só... A Kyubi dentro daquele garotinho, hein?

Uma cara com o rosto parecido com o de um tubarão e uma espada nas costas sai de trás do Itachi.

"Ótimo... Se fosse apenas o Itachi eu poderia tentar atrasá-lo até o Ero-sennin chegar, mas são dois... E eu nem mesmo sei quem é esse cara."

Sayuri: Vocês não vão tocar um dedo nele!

???: Ah, e a namoradinha dele o protegendo. Ela é bem parecida com o senhor. Quem é essa?

Itachi: É a minha... Irmã

???: Eu ouvi dizer que todos os Uchihas foram mortos. Pelo senhor.

O Itachi ignora o homem e olha para o Naruto.

Itachi: Naruto-kun, quero que me acompanhe. Vamos para fora?

Sayuri: Ele não vai a lugar algum! Vocês não vão tocar nele!

Encaro o Itachi, com raiva.

???: E quem vai nos impedir? Você?

Como resposta eu tento pegar uma kunai, mas não consigo me mexer, rio levemente.

Sayuri: Sempre adiantado... Não é mesmo Nii-san?

Tento me mexer novamente, mas não consigo fazer nada.

Sayuri: Naruto! Corra!

Naruto: Que?

Sayuri: Saia daqui, rápido! Eu vou dar um jeito de atrasá-los!

???: Eu não faria isso se fosse você, garotinho. Caso tente fugir sua namoradinha vai virar comida de tubarão.

Sayuri e Naruto: Não somos namorados! Somos apenas amigos!

O sujeito ri.

???: Até mesmo falam juntos, que bonitinho.

Fecho os olhos e respiro fundo, faço um grande esforço para juntar as minhas mãos.

Sayuri: Kai!

Me liberto do genjutsu e dou um soco rápido no rosto do Itachi, mas sei que ele me deixou acertar, de qualquer forma o impacto do soco faz ele ir alguns passos para trás.

???: Como você já quebrou o Genjutsu? E como acertou o Itachi-san?

Itachi: Minha irmã sempre foi muito talentosa, ela quebrar o genjutsu de paralisia não foi uma surpresa para mim. Quanto ao soco, eu permiti que ela me acertasse.

Naruto: Não, você foi pego de surpresa por ela!

Sayuri: Não, Naruto, não foi... Ele deixou que eu o socasse, isso está óbvio.

Dou alguns poucos passos para frente.

Sayuri: Acho que... Hoje é o dia que me vingarei de você, Nii-san...

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora