Torneio principal com problemas, a invasão de Konoha.

756 37 21
                                    

O Naruto e o Neji ficam frente a frente.

Neji: Você parece querer falar alguma coisa.

O Naruto estende o punho fechado em direção ao Neji.

Naruto: Eu já te falei antes: eu vou ganhar de qualquer maneira!

O loiro olha para o Neji determinado, ele acredita em sí mesmo e está certo da vitória.

"Naruto, você vai vencer, eu acredito em você!"

O Neji ativa seu Byakugan e se coloca na posição de luta tradicional do clã Hyūga.

Neji: Isso faz a luta ficar ainda melhor. Quando você enxergar a realidade, seus olhos vão mostrar desapontamento, eu vou adorar ver isso.

Naruto: Pare de falar e vamos começar logo!

???: Bom, que a primeira luta... Comece!

Eles ficam alguns segundos se encarando, o Neji dá dois passos a frente.

O Naruto finalmente se mexe e joga duas kunais em direção ao Hyūga, o Neji pega uma das kunais com a mão e segura a outra com o cabo da primeira. O Naruto corre em direção ao adversário, buscando atacá-lo pela frente.

Shikamaru: Ele é idiota? Ele deveria evitar uma luta corpo a corpo a todo custo.

Sayuri: Ele deve ter um plano...

O loiro desfere um soco contra o Neji, mas o garoto bate no punho do meu amigo, o direcionando para o chão.

O Naruto apoia a mão no chão e tenta dar um chute no Neji, mas erra e é obrigado a saltar para trás para não ser atingido pelo mais velho.

Ele volta a atacar o Neji mas cada golpe é bloqueado, ele dá um chute que também é desviado.

Sayuri: NARUTO, CUIDAD-

Ele não consegue desviar e o Neji atinje ele no estomago.

Sayuri: NÃO ESQUEÇA QUE ELE PODE VER OS TENKETSUS!

O Neji atinge o ombro do meu amigo, mas o garoto vai para trás.

"O Neji acertou? Eu não consigo saber..."

Neji: Agora você entendeu não é? Você não tem chance de vencer.

O Naruto sorri.

Naruto: Eu só estava testando a sua força.

O loiro se levanta.

Naruto: A verdadeira luta começa agora. KAGE BUNSHIN NO JUTSU!

Ele cria quatro clones.

"Ótimo, com o Kage Bunshin vai ser mais fácil de você atacar, o seu chakra é dividido igualmente entre as cópias então ele não pode dizer qual é o real com o Byakugan! Isso foi uma jogada inteligente Naruto!"

Todos os Naruto's pegam uma kunai.

Neji: Mas de qualquer maneira, só um é real.

Naruto's: Não tente me enganar. Você não sabe qual é o real.

Neji: Venha conferir se quiser.

Naruto's: Não me subestime.

Quatro Naruto's avançam contra o Neji, ele se defende dos quatro com sucesso e o quinto avança também, dando um chute no Hyūga, e erra por questão de centímetros.

Shikamaru: Ele acertou?!

Sayuri: Não, mas passou muito perto.

O Neji para em pé, dois Naruto's cercam ele.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora