Continuamos escoltando o senhor Tazuna
Sakura: Hmmmm... Senhor Tazuna?
Tazuna: O que?
Sakura: Você é do País da Ondas certo?
Tazuna: Sim, por que?
Sakura: Hmmm... Kakashi Sensei? Eles tem ninjas nesse país também?
Kakashi: Não, não no país das ondas... Mas em vários outros países, a cultura e costumes podem ser diferentes, mas vilas secretas existem, e tem ninjas também. Para os muitos países do continente, uma aldeia shinobi significa poder militar isso é como seguram e mantém vantagens sobre os outros.
Sayuri: Ou seja... Quanto mais aldeias shinobi, mais poder militar... Certo?
Kakashi: Sim, mas não é que o vilarejo comande os países... Eles impõem igualmente com o governo do país.
Naruto: E porque o país das ondas não tem ninjas Kakashi sensei?
Sayuri: Essa eu sei responder!
Kakashi: Então vá em frente Sayuri...
Sayuri: Uma ilha país pequena como o país das ondas não recebe muita pressão de países maiores então não precisam de um vilarejo shinobi...
Kakashi: Exatamente! Dentro dos muitos países que tem vilarejos shinobi, os países do Fogo, água, trovão, vento e terra são grandes e poderosos, e esses são os cinco grandes países shinobi. O país do fogo, Konohagakure no sato, o país da água, Kirigakure no Sato, o país do trovão, Komogakure no Sato, o país do vento, Sunagakure no Sato e por fim o pais da terra, Iwagakure no Sato... Os líderes desses vilarejos são chamados de "Kage". Hokage, Mizukage, Raikage, Kazekage e Tsuchikage, são os "cinco kages" e eles comandam milhares de ninjas no mundo.
Sakura: incrível! O Hokage-sama é demais!
Olho para o Naruto que esta ao meu lado, pensando, de braços cruzados.
Kakashi: Hei... Vocês duvidam do Hokage-sama, não é..
A Sakura e o Naruto negam com a cabeça, nervosos...
Kakashi: Mas não se preocupem, não vai haver nenhum ninja em uma missão rank-C.
Sakura: Então não entraremos em combate com outros ninjas?
Kakashi: Claro que não!
Olho para o Kakashi sensei e depois para o Tazuna, ele parece estar escondendo algo, e eu ainda estou me sentindo observada...
Sayuri: *Cochichando* Naruto, também está com essa sensação?
Naruto: *Cochichando* Que sensação Sayuri?
Sayuri: Deixa para lá.
Naruto: Ok...
*Quebra de tempo*
Andamos por muito tempo, atravessamos uma ponte e continuamos andando. Vejo uma poça de água no chão e acho estranho.
"Não tem nuvens no céu... E ontem a noite não choveu, essa poça não faz sentido..."
Continuamos andando, mas eu fico em alerta...
Um ninja salta de uma árvore e outro sai da poça, eles usam uma corrente para prender o Kakashi sensei.
Sakura: Hã?
Naruto: O que é isso?
Ninja 1: Um já foi!
Eles puxam as correntes e o Kakashi sensei fica em pedaços. Eu seguro as minhas lágrimas e tento manter a calma.
Sakura: AAAAAAAH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
AksiUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...