A corrida(Parte 4)

262 23 20
                                    

Consigo ir até uma parte mais plana, onde posso tentar lutar, mesmo com Aoi me seguindo.

Ele machucou meu ombro com o golpe que me deu antes, ele ser o ninja que contrataram para me atrasar é uma coincidência horrível. E ele com certeza não vai apenas me atrasar.

Idate: Rokushou Aoi!

Ele gira o maldito guarda-chuva nas mãos e me encara, sorrindo.

Aoi: Você não tinha fugido? Fugir não é sua especialidade?

Idate: Não enche! Não sou como você!

Ele ri.

Aoi: Não, eu e você somos o mesmo tipo de pessoa, um traidor que não acredita nos outros. Você traiu o próprio irmão, abandonou a vila... É um homem péssimo, que só pensa em si mesmo. Alguém assim não merece viver.

Ele joga seu guarda-chuva para o alto e segura quatro senbon entre os dedos. O encaro tentando disfarçar medo, fazendo uma expressão raivosa. As senbon brilham assustadoramente.

Aoi: Morra!

Ele atira as senbon contra mim.

*P. O. V. Idate off*

*P. O. V. Sayuri on*

Naruto: Sayuri-chan, tudo bem com a sua ferida?

Sayuri: Ah, não precisam se preocupar! Foi só um arranhão.

Sakura olha para mim.

Sakura: Assim que chegarmos em terra firme posso fazer um curativo para você, e poderemos continuar com a missão.

Assinto com a cabeça.

Sasuke: Os amenins(Ninja das Chuva) de agora há pouco...

Naruto: Eles não são nada!

Sakura bufa.

Sakura: Não é isso... Se eles estiverem atrás de Idate...

O lerdo parece ter, finalmente, entendido o recado.

Naruto: Idate corre perigo!

Sayuri: Eu acho que não precisamos nos preocupar com Idate agora...

Sasuke me olha por cima do ombro.

Sasuke: Por que?

Sayuri: Não os reconhece? São os mesmos do ex...!

Naruto: Sayuri-chan!

Antes que eu consiga terminar de falar, algo me puxa para baixo. Naruto segura minha mão, mas é puxado junto.

"Não, não!"

Olho para meu pé, são os mesmos ninjas de antes.

Eles me puxam mais para baixo e me seguram pelo meu ombro, outro deles agarra Naruto. Tento me soltar e dois clones de água se aproximam de mim, um segura minhas pernas e o outro minhas mãos.

???: Dentro da água nós somos invencíveis!

Olho para cima e vejo Sasuke e Sakura mergulhando, tento gritar para eles não fazerem isso, mas tudo que saem da minha boca são algumas bolhas. Os pesos limitam meus movimentos dentro da água e me puxam para baixo, ajudando os ninjas a levarem mais para o fundo.

"Eu esqueci que estou dentro da água... Idiota!"

Alguns clones de água agarram Sakura e Sasuke e também os puxam para baixo. Naruto me encara e então dá um cotovelada no amenin que está segurando ele, fazendo com que o mesmo o solte por alguns segundos.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora