Kimimaro me acerta novamente e eu sou jogada para trás. Perco o equilíbrio e caio no chão, rolando um pouco pela velocidade do golpe.
Me levanto e encaro o ninja do som, limpando um filete de sangue no canto da minha boca. Puxo uma kunai e corro contra Kimimaro mais uma vez, para tentar encostar nele, como venho tentando fazer por alguns minutos. O ninja de cabelos brancos suspira fundo e levanta sua espada na minha direção. Inclino meu corpo para o lado, desviando da espada e jogo a kunai na direção dele.
Ele levanta sua mão e um osso salta dela, partindo a kunai no meio. Sorrio e coloco a mão no ombro dele, o marcando com o selo do Hiraishin no jutsu rapidamente. E então levo uma cotovelada nas costas, que me direciona para baixo.
Consigo girar meu corpo no ar e caio deitada de costas no chão, e sou obrigada a segurar a espada de Kimimaro com as mãos, antes que ela me atinja.
Kimimaro: Desista, você não vai aguentar segurar essa espada por muito tempo.
Sorrio para ele.
Sayuri: Eu não preciso!
Me teleporto para a marca que coloquei em Kimimaro e o chuto com força, isso o desequilibra e eu consigo o socar também. Porém Kimimaro consegue bloquear o terceiro golpe com a espada e me empurra para trás.
Dou uma cambalhota no ar e ajeito minha posição antes de cair no chão. Olho para Kimimaro, sorrindo. Eu estava tentando me segurar até conseguir o marcar com o Hiraishin, para economizar meu chakra até poder ficar me transportando entre os selos. O Hiraishin consome bastante e é minha melhor arma contra Kimimaru no momento, já que posso o pegar desprevenido com isso.
Sayuri: Agora podemos começar essa luta de verdade!
Kimimaro: Não importa o quanto fale, você não pode me derrotar.
Ativo meu Sharingan.
Sayuri: Veremos!
Aperto meus punhos, tentando conter a dor dos cortes em ambas as minhas palmas causados pela espada, vejo um pouco de sangue escorrer das minhas mão e pingar lentamente na grama.
"Eu já estou aqui faz pelo menos dez minutos, me custou para marcar ele... Espero que Naruto consiga segurar o Sasuke por tempo suficiente."
Me teleporto para Kimimaro e chuto seu ombro, me agacho, dando uma rasteira no ninja, que desvia com um salto, consigo agarrar o tornozelo do homem e puxá-lo para baixo, porem sou obrigada a soltá-lo quando um osso salta para fora e quase separa minha mão do resto do corpo. Pulo para trás, criando uma distância entre nós, quando ele graciosamente alcança o chão.
Puxo algumas kunai e as atiro ao redor do ninja de cabelos brancos.
"Vou vencê-lo na base do cansaço!"
Me teleporto para uma das kunai e jogo algumas shuriken em Kimimaro. Ele destróis todas elas antes que o acertem e eu, imediatamente, me teleporto para outra kunai. Dessa vez faço alguns selos de mão e lanço uma bola de fogo na direção dele. Ele salta para o lado, desviando da bola, e fica de costas para uma kunai. Me teleporto para ela e o chuto com força na parte de trás das costelas.
Ele é lançado para frente e cai de joelhos, meu pé está um pouco dolorido, mas nada demais.
Ele usa a espada de apoio para se levantar. Jogo uma shuriken na direção dele, que não tem tempo de desviar dessa vez, e acerto sua bochecha.
"Beleza! Só preciso continuar assim!"
Sorrio.
Me teleporto para a frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
ActionUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...