Iruka sensei sorri para nós.
Iruka: A partir de hoje, todos vocês são shinobis de verdade. Mas ainda são meros Genins iniciantes, a parte difícil está apenas começando. Agora vamos dividí-los em trios, porém, como já devem saber, temos 28 alunos nessa turma, não 27, então um dos times terá quatro pessoas, mesmo que isso não seja o usual. Para cada time designaremos um Jounin sensei, para poderem completar missões com nais facilidade e para serem instruídos de forma mais eficaz.
Escuto Ino suspirar.
Ino: Eu imagino quem vai estar no time do Sasuke...
Sakura aperta o punho, mas sorri e dá ombros.
Sakura: Quem sabe?
"Por favor, que o meu time seja bom... Por favor!"
Naruto: *Susurrando* Ei, não acha que eu, você e a Sakura-chan faríamos um bom time?
Tento imaginar esse time. Mas tudo que me vem a mente é o Naruto tentando investir na Sakura, ela batendo nele e saindo de perto para tentar investir no Sasuke, ele ignorando ela totalmente e eu no fundo, só assistindo tudo.
Sayuri: *Susurrando* Mas é claro... Eu acho.
Ele sorri e eu balanço a cabeça, rindo.
Iruka: Nós baseamos as escolhas de time nos testes da acadêmia, balanceando todos os times de acordo com esses mesmos testes. No fim, esses foram os times...
*Quebra de tempo*
Iruka: Próximo, Time sete, o tão esperado quarteto.
Todos que não foram escolhidos se inclinam para frente, animados, inclusive eu.
Iruka: Uzumaki Naruto..
Naruto aperta as mãos e morde o lábio inferior.
Iruka: Haruno Sakura...
Sakura se encolhe, desapontada. Naruto se levanta e joga os braços para cima.
Naruto: Isso aí!
Iruka: Uchiha Sasuke...
É a vez de Naruto se encolher, totalmente desapontado, gemendo de frustração.
Naruto: Com o Sasuke?
Sakura levanta os braços e se levanta.
Sakura: Isso!
Fecho os olhos, bufando irritada.
"Se Sasuke foi escolhido... Nenhuma chance de eu ser escolhida para ficar nesse time... Vamos pelo lado bom, nenhum dos outros meninos foi escolhido, ainda tenho chance de ficar em um time com eles..."
Me encolho contra a cadeira, de braços cruzados.
"Mesmo assim, eu queria ficar em um time com Naruto."
Iruka: E... Uchiha Sayuri.
Ele levanta os olhos do papel.
Pisco algumas vezes, surpresa.
Sayuri: Desculpe... Sensei, pode repetir?
Iruka: Claro! Time sete: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke e Uchiha Sayuri.
Continuo encarando ele, surpresa. Até que Naruto se levanta, batendo na mesa com força.
Naruto: IRUKA SENSEI! PORQUE UM NINJA INCRÍVEL COMO EU ESTA NO MESMO TIME QUE ALGUÉM COMO O SASUKE?
Iruka suspira fundo.
Iruka: As notas do Sasuke foram as melhores dentre os que passaram, e a suas as piores. Tem que ser desse jeito para balancear os times.
Ino levanta a mão.
Ino: E por que os dois Uchihas no mesmo time?
Iruka: De acordo com os resultados, esse é o melhor time que poderíamos colocar Sayuri. O time está balanceado e tem grande potencial... E também, Sayuri é a unica que consegue controlar Naruto sem violência.
Escuto alguns assovios e risadinhas atrás de mim. Fecho os punhos e sorrio, me virando para a parte de trás da sala.
Sayuri: O próximo vai parar no hospital.
Meus colegas de turma me olham por alguns segundos, o silêncio é tanto que você ouviria uma pena caindo no chão.
Sayuri: Escolha inteligente!
Volto a me virar para o sensei.
Iruka: Bom, vou voltar com os times... Time 8: Hyuga Hinata, Inuzuka Kiba e Aburame Shino. Time 9...
Shikamaru: Porque vocês gostam tanto de um cara como o Sasuke?
Me viro para ele
Sayuri: Também quero saber! Como irmã dele, posso afirmar que Sasuke não é tudo isso.
Ino bufa. Eu e Shikamaru rimos levemente.
Ino: Você não sabe Shikamaru?
Ele apoia o rosto nas mãos, encarando Ino com desdém.
Shikamaru: Eu não sou uma garota!
Ino: Por isso você não é popular, eu não quero ficar no seu time!
Iruka: E por fim, Time 10: Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji. Esses são os times! Hoje a tarde vamos apresentar os Jounin senseis. Até lá façam um intervalo!
A Ino dá um grito, surpresa.
Shikamaru: Parece que estamos no mesmo time...
Ele olha para mim e nós dois começamos a rir das reclamações da Ino.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
ActionUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...