Bisturi de Chakra

383 32 3
                                    

*Nota*
Desculpa não ter postado nesse final de semana, tive alguns problemas pessoais.

Boa leitura a todos:3
************************************

Olho para Shizune, que está caída e ofegante perto de Tsunade.

"Não sei oque Kabuto fez... Mas não posso deixar ele fazer o mesmo comigo."

Observo Kabuto concentrar chakra em sua mão e me atacar. Desvio do ataque e atiro a kunai. Ela passa de raspão na bochecha dele, criando um pequeno corte.

Salto novamente e pego três kunai, uma delas tem o selo do Hiraishin. Atiro elas em direção a Kabuto, ele dá algumas estrelas para trás, desviando delas. A kunai do Hiraishin, a última jogada, cai em sua frente novamente. Me teleporto para a Kunai e soco o rosto de Kabuto.

Ele vai alguns metros para trás e eu fico parada, um pouco ofegante.

"O Jiraya sensei tem razão, o Kabuto está em pitro nível... Espero que Shizune se recupere logo, não consigo dar conta por muito tempo."

Kabuto aproveita a deixa para correr em minha direção, salto para o lado em uma tentativa de desvio mas ele consegue encostar na minha coxa esquerda. Não consigo mexer a perna esquerda direito, e caio no chão devido a isso.

Sayuri: Minha perna...

Kabuto levanta uma das mãos e sorri.

Kabuto: Eu cortei seu músculo. Assim não vai conseguir se mover direito. Isso é um bisturi de Chakra.

Sayuri: Desgraçado!

Mesmo com dificuldade me levanto. Corro na direção de Kabuto com a velocidade bem prejudicada por causa da perna.

Tento socar seu rosto, mas ele desvia e dá um golpe em meu peito. Vou rolando alguns metros para trás até ficar ao lado de Tsunade.

Me ajoelo e tento respirar, o ar entra em meus pulmões com dificuldade, dificultando meus movimentos ainda mais.

"O músculo do Torax... Maldito Kabuto."

Olho para o grisalho, que se aproxima de Tsunade com um sorriso assustador no rosto. Ele tenta encostar nela. Ela bate em sua mão e grita.

Kabuto: É uma pena... Como ninja médico, eu te admirava.

Ela dá um passo em direção a ela.

Tsunade: Pare! Não se aproxime!

Kabuto: Aguente firme, Tsunade-sama. Desse jeito não está justificando o título de Sennin Lendária, como o Orochimaru-sama.

Ele a chuta diversas vezes. Pego uma pedra próxima a mim e a jogo na cabeça de Kabuto com força. Ele olha para mim, com um pouco de raiva, sem parar de chutar a Tsunade.

Kabuto: O que pensa que está fazendo?

Me levanto, com bastante dificuldade, e o encaro.

Sayuri: Saia... De perto... dela! Agora!

Ele para de chutar ela e olha dá um sorisinho divertido.

Kabuto: Ou o quê? Você não pode se mexer, nem respirar, direito. Vai fazer o quê?

Ando na direção dele, aumentando a velocidade a cada passo, bato nele com o ombro esquerdo, o fazendo cair no chão.

Sayuri: Mesmo estando... Nessas condições... Vou protegê-la...

Kabuto se levanta, rindo.

Kabuto: Você não pode fazer nada!

Ele vem em minha direção e soca meu rosto. Perco o equilíbrio de vez e caio ajoelhada no chão, mas continou na frente de Tsunade, numa tentativa de protegê-la.

Sayuri: Vou proteger a Tsunade-sama! Mesmo que custe a minha vida! Foi essa a missão que recebi, e voi cumprí-la!

Me apoio em um dos meus joelhos, tentando me levantar.

Kabuto: Tudo bem, vamos ver o quanto você aguenta! Não posso tr matar, mas posso te machucar bastante.

Ele me soca meu rosto mais uma vez, fazendo eu voltar a ficar sentada, depois mais outra e outra. Então ele decide alternar entre chutes e socos.

Fecho os olhos e coloco os braços em forma de X na frente de meu rosto, tentando me defender dos socos. De certa forma, a defesa funciona. Bem, Pelo menos Kabuto não está mais acertando minha cabeça.

"Tenho que levantar! Preciso proteger a Tsunade-sama! Eu não posso desistir!"

Kabuto continua me golpeando. Meus braços ficam cada vez mais doloridos e os golpes ficam mais fortes a cada segundo.

Tento me levantar novamente, mas Kabuto me empurra para baixo com um soco e ri de forma doentia.

*P. O. V. Sayuri off*
*P. O. V. Jiraya on*

Ainda não consigo me colocar em pé direito por causa da maldita droga que Tsunade me deu. Então me apoio sobre um de meus joelhos.

Orochimaru e eu nos encaramos por algums segundos.

Orochimaru: Você, que um dia já foi chamado de Sato no Kyouki... Levando aquele garoto por aí e se empenhando pela vila, você caiu muito. A minha habilidade em descobrir capacidades é a mais exata do que a de qualquer outro.

Ele olha para Naruto.

Orochimaru: Aquele garoto... Aos meus olhos, ele é apenas comum.

Sorrio.

Jiraya: É por isso mesmo. Eu não quero o moleque Uchiha. Criar alguém que já nasceu gênio, não tem graça.

Orochimaru dá um sorrisinho sádico e olha para onde Sayuri e Kabuto estavam. A garota tentava, a todo custo, se levantar para lutar, mas Kabuto não para de golpeá-la.

Orochimaru: Você diz que não quer criar o moleque Uchiha, mas treina a irmã dele. Ela também é um gênio de nascença, ela é igual a Sasuke.

Sorrio mais uma vez.

Jiraya: É aí que se engana. Sayuri não é como seu irmão. E isso é perceptível.  Ela está sempre disposta a treinar e melhorar, não porque quer se vingar de Itachi, como Sasuke, mas porque ela quer proteger Konoha e, principalmente, seus amigos. Ela não se considera superior a ninguém, muito pelo contrário. Ela é humilde e eu nunca ouvi ela se gabar de suas habilidades. A Sayuri é o completo oposto do Sasuke.

Orochimaru olha para mim, ainda com o sorriso sádico estampado em seu rosto.

Orochimaru: Mas o garoto... É como se você estivesse vendo a si mesmo, não conseguiu deixá-lo de lado. Desde o nascimento os Uchiha recebem a habilidade do Sharingan. Aquele garoto não tem como vencer dos gêmeos. Isso por que o Naruto não tem um Sharingan. A habilidade de um ninja está na possibilidade ou não de possuir todas as técnicas ninjas existentes e dominá-las. Um ninja, como diz o nome, é aquele que domina o ninjutsu.

Jiraya: A habilidade de um ninja não está aí, ainda não entendeu? Um ninja é aquele que consegue aguentar ser um ninja!

Orochimaru sorri mais uma vez.

Orochimaru: Diferença de opiniões.

Jiraya: Vou te ensinar de uma vez. O mais importante na habilidade de um ninja não é a quantidade de jutsus que ele possuí, o importante é a força de vontade em nunca desistir! E ele possui isso. Os dois possuem.

*P. O. V. Jiraya off*
*P. O. V. Sayuri on*

Kabuto afasta sua mão para me dar outro soco, que demora mais que o esperado. Escuto como se algo tivesse batido em um objeto de metal.
Abaixo os braços e abro os olhos. Vejo Naruto em minha frente, ele usou a bandana para me defender do soco.

Sorrio.

"Obrigada, Naruto."

Naruto: Desgraçado... Já chega!

Continua...

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora