Todos os 10 novatos estão aqui!

1K 54 40
                                    

Finalmente chegamos em frente a sala 301 e encontramos o sensei na porta.

Kakashi: Então a Sakura também veio... Agora vocês podem se alistar oficialmente para o exame Chuunin.

Sakura: Como assim?

Kakashi: Bem... O exame só pode ser realizado em times, normalmente de três, mas o time de você tem quatro integrantes. Se a Sakura não tivesse vindo vocês não poderiam participar.

Sakura: Mas você disse que nós podíamos escolher se participaríamos ou não! Você mentiu?

Kakashi: Sim... Se eu dissesse a verdade os outros três ir forçar você a se alistar... Mesmo se você não quisesse o Sasuke ia pedir então você ia tentar de qualquer forma, pelo Sasuke, pelo Naruto... E pela Sayuri.

Sayuri: O que iria acontecer se só nós três tivéssemos vindo?

Kakashi: Eu teria que proibir vocês de prestar o exame e não deixaria vocês passarem por essa porta... Mas os quatro vieram por vontade própria: Sakura, Naruto, Sasuke e Sayuri. Estou orgulhoso de vocês, é o meu time! Agora vão!

Ele se afasta da porta e nós entramos na sala, já nos encontrando com os participantes. Vários e vários ninjas olhavam para nós naquele momento.

"Tem mais gente do que eu esperava...

Ino: Sasuke-kun você esta atrasado!

Olho para trás e vejo a loira se agarrando ao meu irmão.

Ino: Eu estava te esperando Sasuke-kun!

Percebo que a Sakura ficou irritada com aquilo, e meu irmão também, me aproximo deles dois e tiro a Ino de cima do meu irmão.

Sayuri: Primeiro, se comporte Ino... Segundo, fique longe do meu irmão... Não estou a fim de ver você se agarrando com ele!

Sakura: SIM! FIQUE LONGE DELE SUA PORCA!

"Eu estava tentando evitar isso!"

Ino: Ah, é você Sakura. Sua testa ainda está grande e feia...

"Essas duas estão sempre brigando pelo meu irmão... Socorro..."

Vejo o Shikamaru e o Choji se aproximando.

Shikamaru: O que? Vocês quatro também vieram?

Sayuri: Se estamos aqui...

Shikamaru: Tem razão... Infelizmente estamos todos aqui nessa droga de exame.

"Ele continua o mesmo... Reclamando de tudo e todos..."

Sayuri: Hey Chouji! Como vai?

Chouji: Eu vou bem Sayuri, e você?

Sayuri: Bem também!

"Ele está sempre comendo algo... Eu fico pensando de onde ele tira tanta batata..."

O time 8 se aproxima de nós.

Kiba: Ae! Achamos vocês! Agora estão todos aqui!

Sayuri: Hinata!

Me aproximo dela e a abraço, ela parece estar mais nervosa que o normal mas ignoro.

Hinata: Oi Sayuri!

Sayuri: Como vai? O que está achando do seu time?

Hinata: Eu vou bem! E minha relação com meu time é legal... E você como está no time do Naruto-kun?

Eu dou risada do jeitinho fofo e tímido dela.

Sayuri: O Naruto continua uma peste... Mas o time vai bem.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora