Adeus, Konoha

431 34 12
                                    

Encaro Sakura, que apareceu no meu caminho.

Sasuke: O que está fazendo perambulando por aqui a noite?

Sakura: É que... Para sair da vila, precisa passar por esse caminho.

Volto a caminhar.

Sasuke: Vá para casa e durma.

Passo por ela em silêncio.

Sakura: *Susurrando* Por que?

Fico confuso, mas ignoro.

Sakura: Por que não me diz algo? Por que sempre fica calado? Por que não diz nada para mim?!

Paro de andar.

Sasuke: E por que eu tenho que te dizer algo? Isso não é assunto seu. Pare de se preocupar.

Ela fica em silêncio por um segundo.

Sakura: Você... Você sempre me odiou, né? Você se lembra... Naquele dia, que nos tornamos Genins, quando nosso time foi decidido? Eu e você estávamos aqui. Você ficou com raiva de mim, lembra? Você e a Sayuri.

Sasuke: Eu não me lembro.

Isso é mentira.

Ela arfa e tenta disfarçar o choro.

Sakura: Faz sentido. Foi algo que aconteceu há um tempo... Mas foi o dia que tudo começou. Você, eu... E também Naruto, Sayuri e o Kakashi sensei. Nós evoluimos muito, treinamos... Nós cinco completamos um bom número de missões juntos. Algumas foram difíceis, outras muito trabalhosas, mas... Acima de tudo... Foi divertido! Eu sei sobre o seu clã, mas vingança... Isso não fará ninguém feliz. Ninguém. Não fará Sayuri feliz... Nem você. E nem eu.

Sasuke: Como eu pensei... Eu sou diferente de vocês. Eu busco um caminho diferente de vocês. Eu e minha irmã. Eu tentei pensar que era o meu caminho, fazer tudo que fizemos até agora. Nós cinco fizemos coisas juntos, mas meu coração escolheu a vingança. Esse é o meu objetivo de vida. Eu e Sayuri juramos que vingariamos nossa família. Eu não posso escolher ser como você e Naruto.

Sakura: Então vai escolher ficar sozinho de novo?! Naquele dia, você disse que a solidão é dolorosa! Eu entendo isso agora! Eu tenho família, amigos... Mas se você se for... Para mim... Vai ser a mesma coisa que estar sozinha!

Aperto minhas mãos, tentando não lembrar de todos os momentos felizes do time sete, não posso desviar de meus objetivos.

Sasuke: A partir de agora, um novo caminho se abrirá para todos nós.

Sakura: Eu... EU TE AMO TANTO! Por favor, Sasuke-kun! Fique na vila, fique comigo! Eu prometo que farei com que você não lamente isso! Todos os dias serão divertidos, seremos felizes! Eu farei qualquer coisa por você, então... ONEGAI! FIQUE! Eu te ajudarei na sua vingança! Eu faço qualquer coisa! Por favor, fique... Fique comigo!

Sasuke: Eu não...

Sakura: Se não puder ficar... Me leve com você!

Arregalo meus olhos em surpresa. Sorrio e encaro ela.

Sasuke: Você é realmente irritante...

Volto a andar, e ela corre atrás de mim.

Sakura: Não vá! Se você for, eu vou gritar!

Salto e vou para atrás dela.

Sasuke: Sakura.... Arigato.

Dou um golpe nela para que a rosada desmaie, sem a machucar. Ajeito ela no banco e saio andando.

*P. O. V. Sasuke off*
*P. O. V. Sayuri on*

Tentei me livrar de Jiroubou durante todo o caminho, o chutando sem parar.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora