Hayate: Vocês vão lutar em algumas partidas preliminares, para ver quem consegue avançar para a terceira fase.
Sakura: Partidas preliminares?
Shikamaru: COMO ASSIM PARTIDAS PRELIMINARES?!
Sayuri: Sensei, como assim partidas preliminares? Por que não podemos começar a terceira fase com essa quantidade de pessoas?
Hayate: Não sei se a primeira e a segunda fase foram fáceis, mas vocês são muitos, de acordo com o regulamento do Exame Chuunin devemos reduzir o número de participantes com partidas preliminares.
Sakura: Ah não!
Eu me viro para a rosada.
Sayuri: Fica calma Sakura! Nós chegamos até aqui, não vamos perder!
Eu sorrio e me viro para o Hayate sensei novamente.
Hayate: Não podemos ter muitas partidas na terceira fase e não temos muito tempo, então aqueles que não estão se sentindo bem...
Ele faz uma pausa para tocir.
"Ele parece doente..."
Hayate: Desculpem... Bem, se você não estiver se sentindo bem e quiser desistir me avise, por favor. As partidas vão começar imediatamente.
Kiba: IMEDIATAMENTE?!
Ino: Mas acabamos de sair da segunda fase!
Hayate: Ah... Esqueci de mencionar... Serão partidas 1×1 daqui para frente, então, retirem-se, se desejarem.
"Sem chance! Eu não vou desistir!"
Sinto a maldita dor no pescoço, por conta da marca.
"Mas que droga... O intervalo entre a dor ta ficando menor..."
Olho para trás e vejo que meu irmão também parece estar sentindo dor e os outros dois do time estão nos olhando, preocupados.
Sakura: Sayuri, Sasuke-kun! Vocês deviam se retirar das partidas preliminares...
Sayuri: Não fale besteira Sakura! Eu não vou desistir!
Sakura: Vocês tem agido estranho desde que aquele tal Orochimaru derrotou vocês.
O Naruto pareceu surpreso com o que a Sakura disse.
Sakura: A marca ainda está doendo não está?
Sayuri: Apenas um pouco Sakura, não é nada impossível de suportar...
Sakura: Por favor... Por favor desistam...
Eu olho para o rosto dela, e percebo que a mesma está chorando.
Sakura: Eu estou com medo. Vocês não estão em condições de lutar!
Sasuke: Cale a boca!
Sakura: Eu sei disso!
Sasuke: Fique quieta...
Sakura: Vocês tem sentido dor e sofrido com essa marca o tempo todo!
Sasuke: Só fique quieta...
Sakura: Não importa o que você disser, eu vou contar aos senseis sobre essa marca... Então...
Ele começa a levantar a mão, mas antes que ele a levante por completo o Kabuto levanta a mão dele.
Kabuto: Eu vou sair!
Naruto: Kabuto-san!
Hayate: Vejamos... Você é Yakushi Kabuto de Konoha, certo? Sinta-se a vontade para se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
AksiyonUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...