O Jounin Sensei!!

1.5K 117 29
                                    

Depois de pedir diversas diesculpas a Hinata por não ter voltado para o balanço(o intervalo acabou quando sai de perto de Naruto e Sasuke), eu me sento no meu lugar.

Um a um os Jounin designados para monitorar os times aparecem na sala e levam seus times para outro lugar.

Todos, menos o nosso.

Bufo, irritada. Só nós quatro estamos na sala e, depois do que eu disse para Sakura, eu não quero ficar perto dela.

Ela lança algums olhares alternados entre Naruto e eu, e se mantém um tanto longe de Sasuke. Imagino que deve ser por ele ter te a chamado de irritante.

Naruto: Ele está atrasado!

Sayuri: Você jura?!

Sakura: Naruto, senta e fica quieto!

É a primeira vez que Sakura diz algo desde que ficamos sozinhos na sala. Encaro ela por alguns segundos e então volto a olhar para Naruto, que está andando de um lado para o outro, dando um xilique.

Naruto: Por que só o nosso professor está atrasado? Todos os grupos já estão com seus novo professores!

Sayuri: E o Iruka sensei já deve estar em casa uma hora dessas...

Suspiro fundo mais uma vez.

Naruto: Ah! Por que?! Eu acabo de me tornar um Genin e isso acontece? Por que ele está atrasado?

Sayuri e Sakura: Naruto, já chega!

Encaramos uma a outra, e então viramos o rosto.

Escuto um barulho vir da porta e me viro para olhar, mas era apenas Naruto colocando um apagador sujo no alto do batente da porta.

Sakura: Ei o que está fazendo?

Naruto: A culpa é dele se ele está atrasado.

Sakura: E vai ser sua culpa se nos metermos em confusão.

Sasuke: Burros...

Naruto e Sakura: Que?

Sayuri: Um Jounin não cairia num truque velho e idiota como esse... Nem mesmo Iruka sensei cai num truque desses, e ele é um Chunnin.

Sakura: É, Naruto, você é mesmo um idiot...

Uma mão aparece na pequena abertura que Naruto deixou na porta. O loiro abre um sorriso animado, Sakura começa a roer as unhas, meu irmão continua olhando para o nada com cara de paisagem e eu suspiro fundo.

A porta se abre, revelando nosso novo sensei. Um homem alto de cabelos brancos e expressão preguiçosa.

O apagador cai na cabeça dele e depois no chão, deixando o o professor sujo de giz. Naruto começa a rir como uma criança.

Naruto: Ele caiu, ele caiu!

Sakura: Desculpe, sensei, eu tentei detê-lo mas o Naruto não me escutou...

Sayuri: *Susurrando* Ele é mesmo um Jounin?

Sasuke: *Susurra de volta* Acho que sim...

???: Como eu deveria dizer... A minha primeira impressão é... São um bando de idiotas!

*Quebra de tempo*

Nosso Jounin sensei, que ainda não se apresentou, nos guia até o telhado da academia.

???: Vejamos, por que vocês não começam se apresentando?

Sakura: Nos apresentando? O que deveríamos dizer?

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora