Tsunade-hime, a lendária médica

403 35 8
                                    

Olho para a entrada da casa de jogos e sigo o Jiraya para dentro.

Sayuri: Ei, Ero-Sennin, pode segurar a kunai novamente? Posso treinar um pouco aqui...

Jiraya: Tudo bem, me dê a kunai.

Sorrio em agradecimento e entrego a kunai para ele. Fico perto da entrada, junto com o Naruto, e o sennin se aproxima de um dos homens da casa de jogos, observo enquanto ele coloca a kunai ao seu lado, para não atrapalhá-lo.

"Eu preciso dominar esse jutsu logo!"

Aproveito que o Naruto está concentrado no seu próprio treinamento e fecho meus olhos para me concentrar.

Homem: Ei, garotos!

Sayuri: *Susurrando* Tenha santa paciência...

Abro meus olhos, apenas para encarar um homem que olha para mim e o Naruto.

Sayuri: O que foi?

Homem: Querem brincar um pouco?

Ele joga dois dados para cima e para baixo enquanto fala.

Homem: Vejam só. Se as faces somarem um número par, é chou e se somarem um número ímpar é han.

Sayuri: Nem vem com essa.

Naruto: Nós deixe em paz, estamos treinando!

Homem: O que estão dizendo? Aqui é uma casa de jogos! Pare de brincar com essa bexiga e seja lá oque essa garota está fazendo e vamos brincar com os dados!

Viro de costas para o homem.

Sayuri: Obrigada, mas não. Estou bem treinando, agora não me atrapalhe ou você vai se arrepender.

Homem: Que garota mais cha-

Naruto: Eu não terminaria essa frase se fosse você... Agora pare de nos encher, não temos tempo para brincar com esses dados.

Respiro fundo e fecho meus olhos novamente, porém antes que eu consiga pensar em qualquer coisa eu escuto o barulho da bexiga estourando e sinto um grande vento, gerado pela força do chakra, bater no meu rosto.

Homem 2: O que é isso?!

Suspiro fundo, frustrada.

Sayuri: Eu só queria me concentrar... É pedir demais?!

*Quebra de tempo*

Jiraya: Droga, ela não está em lugar nenhum!

Sayuri: Ero-sennin, eu ouvi que essa cidade foi construída no pé de um castelo... Talvez se fôssemos até lá poderemos enxergar a cidade toda melhor.

Ele olha para mim.

Jiraya: Tem razão, além disso, pelo tempo que passou, ela não deve estar tão longe!

Sorrio, animada.

Sayuri: Então vamos!

O sennin acente com a cabeça.

Jiraya: Naruto, por aqui!

O loiro, que não tinha percebido que eu e o sensei havíamos parado, volta correndo para nossa direção.

Naruto: Para onde vamos?

Sayuri: Para o castelo!

*Quebra de tempo*

Naruto: Sayuri-chan, você disse castelo, não disse?

Sayuri: Sim, por que?

Naruto: Onde ele fica?

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora