Meu pijama não é muito recomendado para correr em uma floresta. Também não recomendo que faça uma corrida desse tipo com os pés descalços, é desconfortável.
Paro de correr por um segundo e apoio meu braço em uma árvore para retomar o fôlego.
"Faz meia hora que eu estou correndo..."
Encosto minhas costas na árvore e deslizo pelo tronco, me sentando no chão.
Massageio meus pés, que estão repletos de arranhões e alguns hematomas.
"Naruto... Onde diabos você está?"
Fecho meus olhos e suspiro fundo. Abro os olhos e me levanto novamente.
No segundo seguinte três Anbus aparecem na minha frente, me cercando.
Engulo em seco. Encaro a máscara do três, tentando conter o nervosismo.
Anbu 1: Uchiha Sayuri?
Sayuri: S-sim?Anbu 1: O que faz aqui?
Aperto minhas mãos.
Sayuri: Se eu disser que é apenas uma corrida noturna não vão acreditar, não é?Não obtenho resposta, cruzo os braços.
Anbu 3: Estamos deduzindo que sabe sobre a recente... Travessura... De Uzumaki Naruto.
Sayuri: O roubo? Descobri tem uma meia hora.
Anbu 1: Como? Ele te disse ou te contatou de alguma forma? Te disse onde está?
Sayuri: Não! Eu não falei com ele... De fato, a última vez que falei com Naruto foi depois do teste de admissão. Eu só escutei alguns shinobi perto da minha casa, eles estavam falando sobre isso enquanto procuravam por ele.
Anbu 2: Então estava bisbilhotando!
Anbu 1: Isso não vem ao caso agora. Sabe onde poderíamos encontrá-lo?
Sayuri: Não, infelizmente não sei. Eu também estava procurando por ele. Acho que o estado dos meus pés deixa isso bem claro.
Anbu 1: Entendo... Volte para casa.
Sayuri: Eu quero ajudar a encontrar ele!
Anbu 2: Isso é um caso para nós, Anbu, não para uma Genin recém formada.Me sinto ofendida com isso.
Sayuri: Um estudante da academia que não conseguiu se formar roubou uma das coisas mais importantes da vila bem debaixo do nariz de vocês, Anbu. Além disso a Genin recém formada aqui é a melhor chance de vocês, eu sou uma das únicas pessoas que realmente conhecem Naruto em Konoha.O Anbu 2, vou chamar ele de 'O Agressivo' estala a língua no céu da boca, irritado.
O Anbu 1 coloca a mão na frente dele e me encara.
Anbu 3: Ela tem razão.
Anbu 1: Eu sei...
Sayuri: Nesse caso, se me dão licença...
Tento passar por eles, mas o Anbu número 3 agarra meu pulso.
Anbu 3: Você tem razão, mas se pensa que vamos te deixar ir procurar por ele sozinha, está completamente enganada.
Bufo.
Anbu 1: Sim, está decidido. *Aponta para Anbu 3* Você vai com ela para a observar e impedir que ela faça qualquer coisa. Vamos nos dividir em duas duplas, assim cobriremos uma area maior.
Dito isso ele e "O Agressivo" desaparecem.
Encaro o Anbu que ficou comigo, com raiva, e então puxo meu pulso, fazendo-o me soltar.
Sayuri: Eu sei onde ele pode estar. Por aqui.
É mentira, bem, parcialmente.
Ele pode estar lá, embora eu espere que não.
*Quebra de tempo*
Rodamos boa parte da floresta, por pelo menos quatro horas.
Meus pés estão muito doloridos a esse ponto. Felizmente, para Naruto, não o encontramos em lugar algum.
O Anbu para de correr e me encara.
Anbu: Melhor voltarmos para Konohagakure.
Paro atrás dele e percebo que ele está certo.
Sayuri: Sim, você tem razão...
*Quebra de tempo*
Me sento em frente a porta da casa de Naruto. Uma hora ele vai ter que voltar pra cá.
E é bom esse idiota ter uma explicação boa quando ele o fizer, ou eu o mato.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
ActionUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...