A corrida(Parte 5)

226 25 6
                                    

*P. O. V. Sayuri on*

Depois de correr por algum tempo, um pouco mais lenta que o normal, pois Idate está em minhas costas e ele é bem mais pesado do que aparenta, chego em frente a escadaria que leva até o templo Modoroki.

Encaro a grande escadaria em minha frente.

Naruto: É ali em cima?

Idate: Sim.

Sayuri: É... É bem comprida.

Idate: Ela também é chamada de Escada destruidora de corações.

Eu não consigo enxergar o topo da escada, de tão comprida. Suspiro fundo.

Sayuri: Naruto, pegue uma kunai na minha bolsa de armas. Precisamos ser rápidos.

Idate: Posso saber como kunais vão nos ajudar a "ser rápidos"?

Sayuri: Você vai ver!

Naruto sorri e pega uma kunai.

Naruto: Certo, e agora?

Sayuri: Eu vou ir subindo, com Idate em minhas costas vou acabar me atrasando de qualquer maneira, ainda não estou 100% recuperada da "luta" contra Aoi. Coloque a kunai em uma dessas pilastras e depois suba correndo, o mais rápido que você conseguir, quando chegar no topo da escadaria, grite para me avisar.

Naruto: Pode deixar!

Sorrio para o loiro e começo a subir as escadas correndo, o mais rápido possível. Por cima do meu ombro vejo Sasuke e Sakura, finalmente nos alcançando.

Sayuri: Sasuke, Sakura, nos esperem aí!

Como eu previ, não demora muito para Naruto finalmente me passar e continuar subindo, estando mais rápido que eu por não carregar peso algum.

"Com o Naruto em cima, e a Kunai em baixo, tenho um jeito de subir e descer mais rápido do que o tal Fukusuke pode sequer imaginar. Isso vai nos fazer ganhar tempo o bastante. Depois de descer eu posso correr na maior velocidade possível, mas terei que dar um jeito de manter Sakura, Naruto e Sasuke por perto. Aoi e os membros da família Wagarashi provavelmente acham que estamos mortos, estaremos em perigo no momento que eu pisar no topo do templo... A pior parte é não conhecermos nosso inimigo direito, não sabemos do que o Aoi é capaz e isso é uma desvantagem... Vamos ter que trabalhar em equipe para derrotá-lo, e torcer para isso só acontecer quando Idate est-"

Idate: SAYURI-CHAN!

Me assusto com o grito dele e quase escorrego nos degraus molhados.

Sayuri: Ah! Para que gritar?! Você está nas minhas costas, sabia? Eu consigo te escutar muito bem.

Idate: Eu te chamei três vezes e você não me respondeu.

Sayuri: Serio?

Ele responde com um aceno de cabeça.

Sayuri: Desculpe, eu estava pensando...

Idate: Eu percebi. Estou curioso. Por que pediu para Naruto deixar a kunai antes de subir?

Sayuri: Eu tenho um plano para ganharmos tempo, mas preciso daquela Kunai ali.

Idate: Qual o plano?

Sorrio.

Sayuri: É uma surpresa.

Idate fica quieto por alguns segundos.

Idate: Ei, eu queria dizer que ainda não confio em você, ou em seus amigos.

Suspiro fundo.

Sayuri: Que seja, acredite no que você quiser. Mas o Jirochou Oyabun confia em você, e em mim, e eu não vou desapontá-lo. O conheci a pouco tempo, e totalmente por acaso, mas ele foi muito gentil e divertido.

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora