Uma Kunoichi Patética

211 13 4
                                    

*P. O. V. Jiraiya on*

Suspiro fundo, aproveitando que Naruto e Sayuri estão adormecidos para escrever em meu manuscrito. A luz fraca da vela em minha mesa é a única iluminação que eu tenho, e está me dando dor de cabeça já que é pouca coisa, mas eu não quero correr o risco de acordar nenhum dos dois.

Sayuri tem dormido muito mal recentemente. Ela acorda durante a noite, por causa de pesadelos, sempre gritando ou chorando- ou os dois- e sempre com dor. Ela também tem perdido controle da marca durante seus sonhos e isso vem me preocupando bastante. Naruto dorme pesado, mas ele tem ficado acordado até tarde comigo para garantir que Sayuri durma a noite toda, e é óbvio que ele está ficando exausto. Apesar de eu saber que ele jamais vai admitir isso, por isso que quando ele pegou no sono mais cedo eu apenas o coloquei na cama, ao invés de o acordar. O cansaço de ambos tem impactado os treinos, mas eu decidi pegar leve em relação a isso. Os dois passaram por muita coisa nos últimos meses.

Eu estive pesquisando sobre a marca da maldição, mas tudo tem levado à absolutamente nada. Bem, pelo menos nenhuma informação nova. Eu tentei de tudo, tentei descobrir como fazer ela desaparecer ou ser mais fácil de controlar. O problema é que essa é uma das criações de Orochimaru, e é impossível encontrar informações que não sejam especulação, e eu não estou disposto a usar Sayuri como rato de laboratório e testar teorias nela. Principalmente considerando que a maioria das especulações vêm dos dois conselheiros de Konoha, de quando Anko ganhou sua marca, e as marcas de Sayuri e Anko são diferentes. E depois de toda a história do sequestro, eu tenho minhas dúvidas em relação aos dois.

Solto um suspiro fundo e levanto meus olhos. Eles param no pequeno envelope que eu recebi de um dos filhos de Gamabunta mais cedo. Eu preferiria que Gamamaru tivesse me invocado, e talvez me entregar alguma profecia, conselho ou ajuda, mas a carta foi tudo que eu recebi. E eu nem mesmo falei com Sayuri sobre ela.

“Talvez não seja uma ideia ruim? Ela definitivamente ficaria segura lá…”

Rangidos vindo da cama de Sayuri chamam minha atenção e eu levanto os olhos. A morena está se mexendo na cama, ela parece estar um pouco desesperada, então ela começa a falar sozinha, sussurros baixos que eu não consigo ouvir direito. Quando ela começa a se debater é que eu levanto, indo pegar uma xícara de chá quente. Naruto é acordado pelo grito de dor que Sayuri dá e imediatamente pula da cama.

Naruto: Ero-sennin!

Jiraiya: Sim, sim!

Sayuri se senta na cama, mesmo um tanto distante eu consigo ver suor escorrendo pela sua testa e lágrimas escorrendo no canto de seus olhos. O lado direito de seu corpo está com as linhas do nível um da marca da maldição, que está se expandindo sozinha. Ela aperta a parte de seu pescoço onde a marca fica, tremendo de dor. Naruto abraça Sayuri, a aninhando em seu peito.

Naruto: Está tudo bem Sayuri-chan! Foi só um pesadelo, você está bem…

O loiro aperta um pouco mais seus braços ao redor da garota, ela pisca algumas vezes e balança a cabeça, respirando pesado. A marca começa a retrair novamente, e o corpo de Sayuri relaxa, apesar de continuar a tremer.

Ela se afasta de Naruto depois de passarem alguns segundos abraçados, e então seca as lágrimas no canto de seus olhos.

Sayuri: Desculpe… Eu não queria acordar vocês…

Sorrio e lhe entrego a xícara de chá, tomando cuidado para ela não derrubar em si mesma, já que está quente. Ela me agradece com um aceno de cabeça.

Sayuri: Eu achei que os pesadelos tinham parado… Fazia quase uma semana que eu não tinha um.

Naruto: Quer falar sobre dessa vez?

A gêmea UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora