Tsunade parece paralizada pelo sangue.
Kabuto: Realmente... Enfrentar dois dos três lendários é perigoso.
Kabuto se aproxima de Tsunade.
Kabuto: Mesmo que seja apenas uma... Vou impedí-la!
Ele soca Tsunade, que cai sobre Shizune.
Encaro o Kabuto com raiva.
Naruto: Ei, ei, o quê está acontecendo? Por que o Kabuto Nii-san e a Tsunade Baa-chan...?
Kabuto: Você é estúpido, Naruto-kun. Por isso não é páreo para o Sasuke.
Aperto meus punhos, com raiva.
Sayuri: Ele trabalha para o Orochimaru. Olhe a bandana.
Jiraya sensei se levanta e fica ao meu lado.
Kabuto: Isso mesmo. Eu era um espião de Otogakure.
Naruto: O que estão dizendo? É mentira... Não é, Kabuto Nii-san? Durante o exame Chuunin, você nos ensinou várias coisas e nos salvou...
Kabuto: Minhas ordens eram coletar dados sobre vocês. Naruto-kun, depois de coletar seus dados eu percebi uma coisa... Você não tem capacidade para ser um ninja. É diferente dos gêmeos.
Olho para a Tsunade por cima do ombro. Ela está aterrorizada.
Shizune pega um pano e começa a limpar o sangue nela."Eu nunca imaginei que a Lendária Medica, Tsunade-hime, teria hemofobia... Quer dizer, ela é médica, ela é obrigada a ver sangue sempre!"
Shizune: Não se exeda sozinha. Eu sou sua companheira.
"Tsunade Baa-chan..."
Olho para Kabuto mais uma vez.
Kabuto: Sabe, Naruto-kun, mesmo fazendo essa cara de mal você é apenas um gennin no lugar errado. Eu realmente tinha esperanças no monstro que se esconde em seu interior, mas... Nesse momento, com os três lendários na minha frente, você não me satisfaz. Você agora não passa de um inseto insignificante. Se você se intrometer, vou te matar.
As palavras de Kabuto irritam Naruto, que corre na direção do grisalho.
Naruto: Seu...!
Sayuri: Naruto!
Jiraya: Pare, Naruto!
Ele tenta impedir o Naruto, mas quase cai no chão e eu o seguro.
Jiraya: Ainda... Meu corpo...
Solto o velho homem e começo a procurar alguma kunai com o selo do Hiraishin no Jutsu dentro da bolsa de armas. Poucas tinham o selo, cerca de nove ou dez, mas o suficiente para a luta.
Sayuri: Relaxe Ero-sennin...
Olho preocupada para o Naruto enquanto procuro. Ele usa o Kage Bunshin no Justu para se clonar em quatro.
Os quatro Naruto's tentam atacar o Kabuto pela direita, visto que ele não pode utilizar a mão direita, devido ao ferimento que ele próprio causou em seu braço.
Kabuto desvia do primeiro clone e o soca com a mão esquerda, ele faz o mesmo com o segundo e ambos caem no chão.
O terceiro tenta o atacar e Kabuto o imobiliza. Quando o quarto tenta o acertar Kabuto sacode a mão direita em sua direção, fazendo sangue cair em seus olhos.
Usando a Kunai que o clone imobilizado tinha em mãos, Kabuto o destroi. Ele salta e joga uma kunai no segundo clone, que também é destruído. Por fim, ele joga o último clone em cima do Naruto original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
AçãoUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...