13

10.5K 619 31
                                    

- eu quero saber aonde está a Gabrielly Joalin. - diz em um tom de voz grosso.

Joalin: calma tia Miranda, ela está segura, eu juro.- sua voz sai de apavoração.

Miranda: eu quero falar com a minha sobrinha agora, Joalin.

Joalin: não vai ser possível, ela não está no Canadá agora. Ela foi para a lua de mel com o marido, a senhora tem que entender também, Any Gabrielly não é mas criancinha, você não pode mas a controlar.

Miranda: Cadê a minha sobrinha? - fala entre-dentes. - Eu vou contar até 3... -

Ron: o que está acontecendo aqui? - Ron a interrompe.

Miranda: eu quero saber aonde está Any Gabrielly, ela é a minha sobrinha e eu tenho a permissão de ver ela agora. -exige.

Ron: por favor, entre senhora, vamos resolver isso no meu escritório. - da passagem para ela passar e ela entra seguindo Ron até o escritório.

Sofya: quem é essa Joalin?

Joalin: a tia da Any. - ainda fala com a voz apavorada e roendo suas unhas.

Sina: isso é uma notícia boa ou ruim?

Joalin: péssima! Temos que avisar a Any agora mesmo.

...

Josh: quem está te enviando tantas mensagens? - ele bebi um pouco de seu vinho a olhando e arqueando seus sombrancelhas.

Any: é a Joalin. - ela fica olhando para seu celular.

Josh: o que ela quer?

Any: eu também não sei, vou ver agora.

Mensagem on:

Jojo ❤️💍

- Any Gabriellyyy.

- Anyyy.

- o que houve? Aconteceu algo?

- sim, sua tia Miranda está aqui. Ela está no escritório do seu sogro conversando algo com ele.

- merda Joalin, como isso pode acontecer? Será que ele - diz se referindo ao seu pai.- falou para alguém da família sobre o que está acontecendo?

- não sei Bielly, mas se isso acontecer, coisa boa não vem por aí.

- será que ela pode me ajudar a acabar saindo desse inferno que estou vivendo?

- eii, estamos falando da Miranda, você a conhece muito bem por saber do que ela é capaz de fazer Any. Eu acredito que não, que ela não vai te ajudar, e invés dela ajudar, vai fazer sua vida um inferno mas do que já está!


- Joalin!! - a repreende. - não precisa lembrar de como está a minha vida!!

- não foi a minha intenção, desculpa... Mas você vai sair dessa sozinha, disso eu tenho certeza.

- orbigada jojo, eu te amo.

- ah, eu já ia me esquecendo, uma das gêmeas ia me dizer algo sobre o Josh, mas aí a campainha tocou e acabou interrompendo o assunto. Que droga!

- Josh havia me dito que teve um lance com Luiza, talvez seja sobre isso. Mas se não for me conte e se não for me conte do mesmo jeito.

- se cuida aí viu?! Tome muita água e se alimente bem, não quero te ver mal.
-
Ah! e não se esqueça do preservativo, não estou afim de ver uma criança que tem a cópia da cara do seu maridinho.

- Joalin?? você tem problema?

- e não se preocupe, irei me cuidar bem, e você também se cuide. Agora preciso ir, Josh irá desconfiar do que estamos falando. Amo você ❤️

Mensagen off:


Josh: o que ela queria?

Any: a minha tia está na sua casa.

Josh: por-porque?

Josh finge espanto.

Any: eu também não sei. Estranho, a gente viajou e a minha tia chegou, muita coincidência, não?! - ela vira a cabeça cemi-cerrando seus olhos desconfiada a Josh.

Josh: o que? isso não tem nada haver. Agora come sua comida antes que ela esfrie.

Any: você sabe de alguma coisa, não sabe?

Josh: não sei de nada Gabrielly. - ele diz firme com a voz grossa. - agora coma!

Any apenas respira fundo colocando seu macarrão em sua boca o mastigando.

×

Joalin: meninas, eu preciso que vocês tentem escutar o que eles estão falando.

Joalin parecia uma criança em uma investigação infantil com as gêmeas.

Sofya: mas isso não pode.

Joalin: mas agora pode.

Sina: não é errado ouvir atrás da porta Sofya, pare de ser infantil. - revira os olhos.

Sofya: não é infantilismo Sina, apenas consciência, uma coisa que você não tem.

Joalin: meninas não vamos brigar agora, por favor. Aliás, cadê as pessoas dessa casa?

Sina: a Diarra voltou para o Senegal porque teve uma emergência com a empresa dela, e o Krystian e o Noah devem ter saído.

Joalin: mas ela foi sem se despedir de ninguém?

Sofya: foi de última hora. Ela saiu 5:30 da manhã.

Joalin: Depois eu quero que vocês me contem tudo do irmão de vocês, tá? E não contem para ninguém, será o nosso segredinho.

Sina: mas você tem que guardar isso pelo o resto da vida. Se o Joshua saber que a gente contou, ele nos mata. - diz, fazendo gesto de morte passando seus dedos pela garganta em forma de corte.

Joalin: por isso será o nosso segredo. - Joalin sorri, fazendo elas sorrirem.

Sofya: esperem, eles estão falando alguma coisa, calem a boca.

Sina: modos Sofya. - fala e Sofya revira os olhos.

Sofya já estava de saco cheio de sua irmã pegando no seu pé por minuto, mas o seu amor por ela não mudava nuca.

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora