18

8.6K 505 53
                                    

Any: posso te fazer uma pergunta? - me sento ao seu lado.

Josh: pode. - ele responde seco, talvez por eu não ter correspondido o "eu te amo."

Any: o que era que a Luiza queria?

Josh: resolver coisas da empresa, nada demais.

Senti um pouco de mentira, sei que ele mentiu.

Any: Josh, fala a verdade.

Josh: mas é a verdade. - ele se altera me fazendo se alterar também.

Any: não, não é!

Josh: coisas da empresa Gabrielly. - Josh fica pensativo.- Quando o contrato acabar, você ainda vai querer ficar comigo? - Fala quebrando todo o silêncio que estava entre nós.

Any: oi?

Josh: Any, eu preciso da verdade, eu preciso. - diz me interrompendo.

Any: eu não sei. - digo e ele parecia ter o olhar de decepção.

Quando Josh ia abrir a boca para dizer algo, é interrompido pelo o seu pai.

Ron: Joshua Kyle Beauchamp! A gente precisa conversar, no meu escritório, agora!

Josh: me espera no quarto meu amor.

meu amor?

Eu não posso o iludir, não quero isso. Não sei se vou querer continuar com ele depois do contrato acabar.

Assinto e subo as escadas mas minha curiosidade fala mil vezes mas alto do que a minha educação.

Desço em passos lentos para não ter que fazer nenhum barulho e eles escutar. coloco minha cabeça ao lado da porta para ouvir.

Ron: eu posso saber porque a Luiza chegou aqui no meu escritório chorando, e falando que você a maltratou?

Josh: Eu não maltratei ninguém. Eu só falei que eu não tenho mas nada com ela, e que eu não quero me envolver com ela mas, que agora estou com a Soares. Luiza é dramática, faz tudo o que quer para conseguir na hora exta.

Joalin: Any? O que vc tá fazendo aí? - levo um susto ao ver Joalin parada atrás de mim.

Any: shh Joalin, eu estou tentando escutar caramba.

Joalin: Eu até ficaria aí com você para escutar a conversa, aí por sinal é uma falta de educação mas estou saindo. - ela diz e eu reviro os olhos sabendo que ela não se importaria nadinha de ficar escutando a conversa dos outros.

Any: aonde?

Joalin: em um lugar. - ele passa por mim mandando um beijo no ar e logo saindo pela a porta da frente.

balanço a cabeça negativamente e volto a escutar.

Ron: você vai pedir desculpas para ela agora!

Josh: não, eu não vou. E vê se me deixa em paz. - ele vem até a porta a abrindo se deparando de frente a mim.

Ron: Joshua volta aqui agora...

Josh: o que está fazendo aqui? Eu mandei você esperar no quarto - diz com a voz grossa.. - sobe, agora!

Any: mas...

Josh: mas nada!

Any: não, eu não vou. Quem é você para me obrigar? Você Beauchamp, você mentiu de novo para mim. Perguntei a você o que ela queria e você disse que era apenas assuntos da empresa.

Josh: vou sair até de perto de você para mim não me irritar mas.

Any: vai mesmo, tô nem aí para você.

Bunda mole!

Ele saiu sem falar aonde iria, então ele que se ferre.

Ron: olha aí garota, tudo por sua culpa que tudo isso está acontecendo.

Any: como? Minha culpa? Você é mesmo um machista vagabundo não é mesmo?! Eu não estou aqui porque eu quero e sim porque vocês me obrigaram. Se fosse por mi, hoje mesmo eu iria embora daqui.

Sofya: Sina, e se o papai machucar a Any? - ouço umas voz bem doce e já sei de onde vem.

Quando eu ia olhar para trás para eu ver se as acho, o cara a minha frente me atrapalha a fazer tal ato.

Ron: você não ouse a falar nesse tom comigo garota - ele segura em meu braço com uma certa força me fazendo gemer de dor. - a próxima vez que você falar alto comigo eu vou...

Any: me solta, você está me machucando.





gente kkkk eu tô rindo de como a minha imaginação é uma merda mano kkkkkkkkkkkkkkkk

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora