Noah: Joalin - bate na porta.
Joalin: entra!
Noah: podemos conversar? - falou tímido colocando suas mãos em seu bolso a vendo amarrar seu vestido vermelho um pouco aberto atrás.
Joalin: seja rápido, não tenho muito tempo! - diz colocando sua prisilha em seu cabelo.
Noah: me perdoa?
Joalin: ãhn... Perdoo. - assenti com a cabeça e entra no banheiro para passar seu gloss e Noah segura a mesma pela cintura e a beija de surpresa. Joalin tenta o empurrar, mas ele não deixa.
Noah: eu te amo - diz entre o beijo - e demais!
Joalin ri com suas pequenas palavras, e se afasta se virando para o espelho e passando o gloss de morango. Ele da um sorrisinho de lado e isso a faz sorrir junto.
Joalin: eu também te amo!
isso foi mais fácil do que Noah esperava!
════════ஜ✪ஜ════════
Josh:
Vejo Any e as gêmeas descendo as escadas. Any olha para mim mas não desvio o olhar, elas estão maravilhosas!
Elas vem até mim e Emanuelly me abraça e fico impressionado com o seu gesto e Emanuella faz o mesmo.
Emanuelly: te amamos papai!
Josh: eu também amo vocês - digo me referindo a elas e a Any.
Any: eu, - fecha os olhos o apertando - a gente precisa conversar - se corriji.
Josh: não posso conversar agora. - as meninas se desgrudam de mim eu vou caminhando, mas Any segura meu braço.
Any: tem que ser agora sim, Josh! - faço menção para as meninas saírem, e assim elas fazem! - eu sinceramente não sei o que foi o que aconteceu comigo, foi repentino...
Josh: compreendo, pois como eu disse "não posso conversar agora!"
Any: você já errou, mais de mil vezes, e eu sou a prova disso, não sou? - aponta para ela mesma e eu concordo. - eu tenho que te falar uma coisa muito importante - faço cara de preocupado - faz anos que eu não vejo minha prima...- pauso um pouco - minha irmã talvez...Ela participou da minha infância, não sabíamos que eramos irmãs. Ela é a filha da Miranda, minha tia. - ele arqueia suas sobrancelhas e engulo seco - ela está no Canadá e... E ela sabe que foi a Luiza que entrou no quarto das gêmeas para assustar a Emanuella.
Josh: irmãs? como ela sabe disso? - coloco as mãos no bolso.
Any: eu perguntei para ela, mas ela não me disse nada. E-ela matou a Luiza! - minha expressão facial muda de repente, uma expressão de tristeza e depois rancor.
Josh: por que ela fez isso? - falo entre dentes.
Any: eu também não sei, era uma coisa que eu também queria entender... - eu...é ela, é a Mia. - olho para janela e vejo a menina de preto se aproximar com dificuldade na janela.
Mia: Any, eu sinto muito...
Ela cai no chão depois que acaba de falar, ela estava com uma faca enfiada nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...