Alguns dias depois...
Any:
Vcs devem estar se perguntando aonde está Ron, não é? Bom, ele traiu a Úrsula com a minha própria tia, isso não foi nenhum pouco fácil para ela. Ela achava que Beauchamp era fiel, mas ela é forte, ela conseguiu superar, mas já as gêmeas não. Josh, Noah e Krystian não querem nem mas olhar na cara dele, e com razão!
Dias antes:
Úrsula: Ron, que conversas são essas? - diz mostrando as conversas no aplicativo de mensagens para Ron.
Ron: que conversas meu amor? e-eu não sei de nada.
Úrsula: VOCÊ É UM VAGAVUNDO, UM DESGRAÇADO RON!
Ron: não grita, Úrsula. As crianças estão dormindo, amanhã a gente conversa sobre isso.
Úrsula: não, vai embora da minha casa AGORA.
Ron: você não pode fazer...
Josh: ela tá mandando você ir, vai.
Ron: não. - diz negando com a cabeça.
Noah: ou vai por bem ou por mal! Eu mesmo te ponho para fora!
Ron: vocês são os meus filhos, vocês não podem fazer isso.
Josh: podemos sim! Te daremos 10 minutos para você pegar suas coisas e sair de dentro dessa casa - cruza os braços.
Úrsula: porque fez isso comigo? O que eu fiz para você?
Noah: não adianta chorar por homem escroto mãe, ele não vale a pena!
Ron: olha o respeito com o seu pai garoto.
Noah: se liga Ron, nem meu pai você é! Você não valorizou uma mulher de ouro, ela não merece você.
Krystian: 8 minutos!
Sina: mamãe? Porque você está chorando?
Josh: Sina, vai para o seu quarto, depois a mamãe vai conversar com você e com a Sofya.
Concorda com a cabeça indo em direção ao seu quarto.
Any Gabrielly:
Josh: o que está fazendo? - diz se deitando ao meu lado.
Any: nada, pensando. - ficamos um tempo em silêncio. - se um dia você tiver um filho?
Josh: não, eu não quero filho agora, por que?
Any: não, por nada - dou um sorriso fraco - eu vou na cozinha pegar alguma coisa para comer.
...
Joalin: Any? Que cara é essa? - pergunta preocupada vindo até mim.
Sabina: está tudo bem?
Any: não, não está á tudo bem, o Josh não quer ter filhos e..
Sabina: tá, e o que isso tem haver?
Joalin: Vocês fizeram isso de novo? - sua cara é de espanto.
Sabina: Joalin, pelo o amor de Deus! - a repreendende.
Any: eu estou grávida! ele vai me odiar pelo o resto da vida. - minha voz daí em desespero e vejo as meninas arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...