23

8.2K 459 128
                                    

Any Gabrielly:

Depois que aquilo aconteceu, a secretária de Joshua chamou os seguranças para tirar ela da empresa.

Secretária: eu vou me retirar, licença.

Any: espera! Me desculpa por te sido grossa com você, e obrigada. - fui insolente com ela, ciúmes talvez?

Secretária: tudo bem senhorita.

Ela ia se retirar mas a impeço.

Any: qual o seu nome?

Secretária: Sabina. - ela sorri e Josh entra pela porta e ela logo se retira.

Josh: que machucado é esse no seu rosto?

Any: ué, pergunta para Luzia. - debocho e ele suspira. - Não, não pergunta para ela. Não quero ver você conversando nunca mas com ela.

Josh: o que ela fez?

Any: chegou na sua sala e já partindo para cima de mim, pode até pergunta para sua secretária Sabina. Aquela mulher realmente precisa de tratamentos.

Josh Beauchamp:

Luiza está fora de sério, ela não entende que eu não a amo mas, aquilo foi passado.

Any: aff, que lugar chato, não tem nada para fazer. Eu jurava que iria ser mas divertido. - diz com um sorriso safado nos lábios.

Josh: quer se divertir de outra maneira? - pergunto malicioso e ela ri.

Any: não! Quer saber? Eu vou sair dessa sala, vou conhecer a empresa.

Josh: não Any, é grande e você pode se perder.

Any: não vou me perder.

Josh: como que você tem certeza disso?

Any: só testando para ver.

Nego com a cabeça.

Any: ah Joshua,  vai, por favor! - ela senta em cima de meu colo e acaricia meus cabelos. - deixa?

Josh: eu não vou cair nesse seu planinho Gabrielly.

Any: mas não é plano nenhum meu amor.

Batem na porta.


Josh: entra.

Lucas: Josh...Oi Any, tudo bom? - diz com um sorriso no rosto.

Any: tudo...

Josh: pelo que eu saiba você está aqui para trabalhar, não para ficar perguntando se a minha mulher está bem.

Lucas: desculpa, eu apenas pergun...

Josh: o que quer? - o interrompo.

Lucas: estão aqui os documentos da empresa.

Josh: já pode se retirar.

Lucas: licença.

Ele sai e Any bate em meu braço.

Any: não precisava ser tão grosso com ele Josh.

Josh: precisava sim.

Any leva um susto quando a porta é aberta com agressividade.

Luiza: Joshua a gente precisa conversar agora! você não pode ficar com essa mulher, não pode de jeito nenhum. Ela não te ama! Eu que te amo de verdade. Sai do colo dele sua vadia. Você não pertence a ele.

Ela parte para cima de Any a pegando pelos cabelos e a jogando em cima do Sofá.

Any: aí me solta.


vou até elas e puxo Luiza pelos braços.

Luiza: Josh, eu que te amo de verdade. Ela só está te usando.

Analiso seu rosto e seus olhos estão vermelhos e cheios de água e seus cabelos loiros estão espalhados e grudados em seu rosto.

Josh: sai daqui Luiza.

Luiza: eu vou ir, mas eu vou voltar, eu vou.

Ela sai pisando duro trombando em Sabina que a olha feio e depois olha para mim indignada.

Sabina sai atrás dela a puxando pelo braço.

Entro dentro do escritório e Any estava se recuperando.

Josh: você está bem?

Any: como você quer que eu esteja bem se essa louca me atacou? Eu vou ir embora Joshua.

Ela pega sua bolsa sem esperar pela a minha resposta e bate a porta.

══════•⊱✦⊰•══════

Não sei quem é mas dramatica, ou eu ou a Any kkkkkkkk 🤡

KKKKKKKKKKKKKKKK eu to rindo tanto desse capítulo

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora