Joalin — pode me levar até o quarto que irei ficar, Any? Jojo me pergunta.
Any — Claro! Pegue as suas coisas e me siga.
Enquanto eu ia com Joalin, ela reparava em cada detalhe dessa casa. Entro com ela em seu quarto e sua cara é de cair os queixos.
Joalin: meu Deus, que casarão! Meu sonho de princesa está se tornando realidade. - ela se joga na cama fitando o teto. - Que maravilha de cama, Gabrielly. Eu nem me importaria de morrer em cima dessa cama, seria um privilégio e tanto. - dou risada de seu exagero e me sento na cama. — como você está? - olha para mim e solto um suspiro longo.
Any: vivendo! Apesar das pessoas que mora aqui estarem me tratando muito bem, principalmente a minha "sogrinha", eu ainda sinto um vazio dentro do meu peito. Ainda não caiu a ficha de que isso tudo está acontecendo. - me sento na cama e ela se senta junto, me abraçando de lado.
Joalin: Né! Você literalmente casou, amiga. Logo você que sempre falava que não iria casar nunca na vida. - Jogo uma almofada em sua cara e ela ri. — Mas não fique assim, minha pequena moany. Tudo vai se resolver. São apenas alguns anos, vai passar rápido, você vai ver. - ela beija a minha cabeça, fazendo carinho em meus cabelos. — e como o seu loiro está se comportando? Como está sendo conviver com ele?
Any — raramente conversamos, ou quando não é conversa, é olhares trocados.
Joalin: Parece loucura, mas você se apaixonaria por ele? Você acha que no decorrer do tempo voc...
Any: Não, Jamais! Eu sinto raiva dele, mas bem mais do pai desse indivíduo. Qual a importância de um casamento para pagar uma dívida? Isso não faz um pingo de sentido.
Joalin — Mas quem sabe ele não vire a sua fera, em?!
Ela gargalha alto com a sua piada.
Any — está querendo voltar para Los Angeles? - falo rindo junto com ela, porém no deboche.
Ela para de rir na hora.
Joalin — como você chata, Gabrielly.
Any — confesso que prefiro estar aqui com ele do que estar nos rastros de meu pai.
Joalin — O seu pai é uma merda, Any. O loiro não pode nem ser comparado a ele.
Any — Mas não sabemos. Capaz dele fazer a minha vida a morada do inferno. Não conheço esse homem e não faço ideia de seu caráter.
Joalin — você está muito negativa, Gabrielly. Não estou gostando desse seu novo jeito, ok? - ela taca uma almofada em mim e jogo devolta rindo junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany
Roman d'amourAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...