Any:
eu achava que Josh nunca mais iria querer me ver, e nem ver o nosso filho (a). Pelo o que ele falou que não queria ter filhos, só fiz pensar coisas ruins se essa criança nascesse. Eu não sei se eu iria conseguir cuidar dessa criança sozinha! Eu só imaginava o bebê crescendo e perguntando aonde estava o pai dele, eu não iria saber o que responder.
Estou deitada na cama, esperando Josh chegar da empresa. Joalin e Noah saíram não sei para aonde, Krystian está com a Savannah, Sabina trabalhando e as gêmeas na casa das amigas. O que vai ser de mim hoje?
Ouço algumas risadas de um homem e de uma mulher. Não é o Noah e nem a Joalin, porque eu sei bem como é a risada dela, parece um porco com dor de barriga. Só pode ser o Krystian e a Savannah.
Vou até as escadas para ver e as minhas teorias estavam totalmente erradas, era o Josh bêbado com outra mulher. Provavelmente ele esteja bêbado, porque talvez Josh não faria isso se estivesse sóbrio.
Uma lágrima se escorre em meu rosto, ele me prometeu que nunca mas iria beber daquele jeito.
Josh vai para um quarto de hóspedes com a mulher e não faço questão de segui-lo, apenas arrumo minhas coisas e fico no quarto esperando Joalin e Sabina chegar. Nessa casa eu não fico mais.
...
Joalin: Any, eu cheguei.
Sabina: shhhh Joalin, você não está vendo que eles estão em um ótimo momento?
Joalin: não, não deve ser a Any e o Josh. conheço bem a Gabrielly, ela não transaria grávida, e conheço muito bem os gemidos dela.
Escuto as meninas falarem e apareço na ponta da escada.
Sabina: Any? Que cara é essa, porque você está pálida? - meus olhos estavam vermelhos, a cor de minha boca não existia mas ali.
Any: eu vou embora - a última palavra falei em um sussurro.
Joalin: você e o Josh?
Sabina faz uma cara como que já estivesse entendido a história toda. Ela ainda não sabe sobre eu e Josh, e sei que se eu contasse, ela falaria um monte para ele até ele perder a paciência e a demiti-lá. Eu e Sabina pegamos uma intimidade forte uma com a outra, e isso foi ótimo.
•••
Sim, eu sumi, mais voltei com um episódio bem pequeninho kkkkkkj 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...