Any Gabrielly:
Quando eu acordo, vou direto para o meu quarto com desejo que o Josh não esteja lá, e ele não estava, muito obrigada Deus. Ele tinha me falado que iria em uma reunião da empresa, então é lá que ele deve estar.
Ouço uma batida de leve na porta, e mando entrar.
Luiza: nossa Any, eu não sabia que seu marido transasse bem. Nossa noite ontem foi ótima. Ele me beijando e falando que me ama, você tinha que ver o quão romântico aquilo foi.
Sinto meu sangue ferver, a raiva que ela me deixou agora é inexplicável.
Como pode umas coisas dessa?
Any: sai daqui agora Luiza!
Luiza: ué? Não se contenta que na verdade ele ama é eu, não você? - ela ri sarcástica e eu faço o mesmo.
Any: Se ele transou com você, é por falta de buceta, tenho certeza! Agora se você acha que isso vai me afetar você está muito enganada. Se valorize mas como mulher, para de ficar dando em cima de homem casado, vai arrumar um homem do pau grande para satisfazer seus desejos.
Úrsula: meu Deus, que gritaria é essa?
Úrsula entra no quarto acompanhada das gêmeas desesperada e Luiza leva um pequeno susto.
Sina: Some daqui, morre se mata. Ninguém dessa casa gosta de você, ninguém quer a sua presença aqui, você não percebe isso ou você só se faz de sonsa? Para de ser burra! - diz para Luiza.
Sofya: a porta é bem ali - apontando - ou você quer que eu te leve até lá? Mas sabe, é só por precaução mesmo, vai que você se machuca, você parece ser cega. - debocha e quando Luiza vai falar algo é interrompida por Joalin.
Joalin: o que houve? Porque essa gritaria toda?
Úrsula: vai agora Luiza. - aponta para a saída.
Luiza: só porque a senhora está mandando sogrinha. - ela se vira para Úrsula que está completamente indignada com a situação e depois se vira para mim. - beijos Anyzinha. - manda beijos no ar e sorri e logo sai pela porta.
♧__________♡__________♧
Joalin: Any? O que foi que aconteceu aqui?
Any: ela e o Josh... - digo se sentando na cama e respiro fundo sentindo lágrimas ameaçarem a sair. - Por que o Josh fez isso comigo? E justo com essa mulher?
Eu tinha falado para ela que isso não iria me afetar, mas sim, me afetou, e bastante. Como ele pode? Depois de nossas carícias e tudo?
Úrsula: você gosta dele Any?
Any: não, mas poxa, estamos casados, devemos ser fiel um ao outro independentemente do contrato.
X
Sina: eu vou conversar com o Josh Sofy. Ele não devia fazer isso com a Any de jeito nenhum.
Sofya: o que você vai falar?
Sina: só as verdades.
Joalin: o que vocês estão aprontando?
Sina: eu vou conversar com o Josh... Já sei!
Sina sorri maléfica. Sofya e Joalin se entre olham.
Sina: conheço bem aquela cobra eu sei que ela ainda está aqui, e que ela odeia ratos e...
Sofya: a Sina, eu não vou fazer isso com o Edu.
Sina: Sofya, para de ser chata, vai ser bem rapidinho.
Joalin: quem é Edu?
Sofya: é o nosso Hamster.
Sina: então porque não dá um pequeno susto nela, né?
♧__________♡__________♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...