41

5.8K 315 51
                                    

Any: aonde você estava? - pergunto para
Josh, que logo entra no quarto com uma cara não muito boa.

Josh: estava resolvendo um problema da empresa, mas agora o que importa aqui é você.

Any: me perdoa? - pergunto de cabeça baixa mexendo nas minhas mãos.

Josh: perdoar pelo o que? - pergunto confuso.

Any: porque eu não tomei cuidado enquanto estava descendo as esca...

Josh: shh meu amor. Você não teve culpa de nada. - ele me puxa para um abraço - não tente jogar esse peso todo em cima de você, porque não vai adiantar nada! - ele faz carinho em meus cachos - o que foi já foi. Sim, eu estou triste pelo o que aconteceu, mas pensa pelo um outro lado bom, vamos ter gêmeas, mas a que se foi, nunca será esquecida, ela ficará em nossos corações.

Não consigo responder nada por conta dos soluços, apenas o abraço forte e depois selando nossos lábios. Aquilo era tão bom, não dava vontade de parar nunca, mas por conta da falta de respiração, tivemos que descolar nossos lábios e depois o colando novamente.

Nossas línguas estavam em uma competição de dança de quem iria ser o vencedor.

══════•⊱✦⊰•═════

Any:

Acordo com a luz do sol em minha cara. Céus, quem deixou a cortina aberta? Que merda. Quando me viro para o lado, Josh não estava mas lá, provavelmente deve estar na empresa na reunião que ele tanto me falava!

Alguém bate na porta e mando entrar.

Úrsula: bom dia Any, Como está se sentindo? - ela falava segurando uma bendeja de café da manhã, e quando eu olho para a refeição, logo me dá ânsia de vômito, e vou correndo para o banheiro.

Any: desculpa por isso Úrsula - me desculpo limpado o lado da minha boca com papel. - eu não estou com fome.

Úrsula: Any, se você não comer, vai ficar fraca, e as bebês também podem ficar fraca, você não quer isso quer?

Any: não mas...

Úrsula: então come, nem por mim e nem por você, e sim pelas suas filhas.

Respiro fundo concordando com a cabeça.

Any: tudo bem.

Úrsula: ótimo, deixarei aqui o seu café da manhã. - ela coloca na escrivaninha e faz menção de me perguntar uma coisa, mas ela logo desiste. - licença, minha querida.

Ela se retira do meu quarto deixando apenas eu e o café da manhã. Parece estar ótimo, mas eu não estou nenhum pouco com fome. E além do mas, quando eu olho para ela, me dá um enjôo muito forte.

Pelas minhas filhas...

Por elas!

Logo coloco um pedaço de maçã na minha boca a mastigando com dificuldade.

Que merda de enjôo.

Coloco a comida para o outro lado e bebo apenas o suco de morango que Úrsula sabe que eu amo.

Eu só penso em como é que está o meu pai e meu tio, faz tempo que eu não tenho notícias deles, eu fico morrendo de preocupação.

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora