25

7.8K 419 154
                                    

Any Gabrielly:

Enquanto eu e as meninas fomos pegar alguma coisa para beber, os meninos foram procurar algum lugar para nós poder se sentar. Meus olhos caiem em Josh, ele estava sentado observando o lugar. Uma mulher ruiva vai conversar com ele e automáticamente reviro os olhos.

nossas bebidas estavam prontas e fomos em direção aos meninos.

Brenda: está sozinho gatinho?

Josh: não, não estou sozinho. Estou com a minha mulher - ele me olha.

Brenda: essa ai? - aponta para mim e arqueio as minhas sombrancelhas.- sério mesmo?

Ele concorda.

Any: algum problema por aqui?

Noah: vai dá merda, vai dá merda - cochicha.

Josh: não, nenhum problema.

Brenda: e você? - olha para Noah, e franzo as minhas sombrancelhas.

É sério que ela vai fazer o que eu estou imaginando mesmo? Que horror!

Joalin: não, ele não está sozinho! - abraça ele por trás - por quê?

Brenda: você tem cara de quem não pega muita gente amorzinho. - aponta para Krystian e todos riem da cara do menino.


Macheira.

Joalin: se fudeu Krystian, o alvo é você, cai fora pelo o amor de Deus!

Xxx: quem disse que ele está sozinho? Olha eu aqui a futura namorada dele - aponta para ela mesmo e todos olham espantados. uau! - vai procurar outro cara para você cavalgar vai.

Krystian: Savannah?


Brenda: que pena, perderam.

Joalin: eles não perderam, eles se livraram de uma puta qualquer que só quer caras para transar. Sua Macheira de quinta.

A ruiva sai rebolando e fazer mechas em seus cabelos de um jeito debochado.

Quanto fogo, meu Deus!

Diarra: da onde vocês se conhecem?

Krystian: eu e a Savannah estudamos juntos na Austrália. - Krystian sorri para ela.

Joalin: aí Krystian, sua nova namorada.

Krystian: Joalin! - a repreendende.

Joalin: o que foi? ela mesmo disse.- Savannah fica vermelha. - e não é que vocês combinam mesmo?! - Joalin sorri travessa.

Ela pisca para Krystian que revira os olhos e vejo Savannah morder os lábios.

Savannah: também acho - olha para Krystian e ele arregala os olhos mas depois surge um sorrisinho em seu rosto.

Diarra: isso daqui está muito chato, vamos dançar meninas, a gente está aqui para se divertir, não para ficar brigando por ma... - ela tromba com alguém e geme de dor. - ai, desculpa!

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora