22

8.8K 482 232
                                    

Any: sai de perto de mim Joshua.

O empurra.

Josh chega perto dela novamente. Eles começam um beijo quente e cheio de desejos. Any se repreende no pensamento por fazer isso, pois a fez sofrer muito, mas estava bom demais para parar, ela nunca tinha provado uma coisa tão gostosa quanto o beijo de seu "marido". Josh tira a toalha dela  e coloca ela em cima da cama.

Any fica meio assim por fazer coisas além do beijo, mas ela estava querendo tanto quanto ele, e sua amiguinha já estava pegando fogo só com os toques dele.

Continuando o beijo, Josh acaricia ela. logo ele estava nu em cima de Any. Josh coloca devagarinho para ela se acostumar com o tamanho, logo vai se mechendo.


Any: Josh...

Josh a beija para conter os seus gemidos. Ele logo tira seu membro de dentro dela e massageia seus clitóris e depois Josh a penetra com 2 dedos e depois com mas 1.

Josh: eu te amo Any.

Josh enterra tudo nela. Sem querer ela solta um gritinho de prazer.

Kyle da estocadas rápidas e fundas. Ele sente a intimidade de Any apertando seu membro anunciando que ela ia gozar.

Seu pau estava latejando dentro dela anunciando que ele também iria gozar, pois estava delícioso para ele. Josh muda as posições e coloca ela por cima.

Any rebola em cima do seu pau e Josh da mas 3 investidas e os dois gozam juntos.

As pernas de Any ainda tremiam pelo seu orgamos e ela gemia loucamente.

Josh: você é única, Gabrielly.

No outro dia...


Joalin:  aonde você estava ontem o tempo inteiro?

Any: dormindo.

Joalin: eu acho que ontem o Ron e a Úrsula tavam fazendo mas filhos.

Ela ri.

Any: misericórdia Joalin. - Any revira os olhos.

Joalin: você não tava escutando os gemidos? - Any negou com a cabeça rindo. - Sério? Quando você ia me contar?

Any: o que Joalin? Endoidou?

Joalin: ontem você e o Josh? - Ela faz gestos com as mãos e Any ri.


Any: talvez.

Joalin: aí meu Deus, conta como foi. É grande? Faz bem? Como é o som do gemido dele? Ele tem bafo?

Any: credo Joalin, eu não vou responder essas suas perguntas. Isso é íntimo sabia?

Elas saiem do quarto parando na ponta da escada.

Joalin: como foi? Foi prazeroso?

Any: Joalin! - a repreendendo.

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora