48

3.5K 230 8
                                    

Any:

Volto para onde estava Úrsula e as meninas, e ela percebe que eu estava com uma aparência não muito boa.

Sento no banco com a respiração acelerada, mas consigo me acalmar.

Úrsula: Any, está tudo bem com você? Você está pálida querida. - ela passa a mão pela a minha cara.

Any: eu só estava passando mal, mas agora já estou melhor.

Úrsula: você tem certeza? Não quer ir embora?

Any: não, claro que não!

Úrsula: ok, vou confiar em você então!

Assinto e vejo Emanuelly e Emanuella saírem do provador juntas, um sorriso bobo nasce em meu rosto.

Any: vocês estão perfeitas!

Úrsula: umas princesas - elas sorriem.

Emanuella: eu sou a princesa mas bonita de todos os tempos! - diz fazendo pose de bailarina, e eu e Úrsula rimos.

Emanuelly: somos, você quis dizer Emanuella. Não se esqueça que somos iguaizinhas. - põe a mão na cintura.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Vejo Noah entrar dentro de casa, e vou conversar com ele.

Any: Noah...

Noah: agora não Any!

Any: agora sim! Senta nesse sofá agora - aponto para o sofá, e depois de convencer ele, ele se senta e eu faço o mesmo.

Noah: o que você quer?

Any: conversar com você.

Noah: sobre? - ele entrelaça as pernas cruzando os braços e fazendo careta.

Any: não se faça de sonso, Noah. A culpa não é da Joalin, você não pode ficar assim com ela por um problema meu e do seu irmão. Já está tudo resolvido entre a gente, não tem o porque de ficar assim. Joalin não está se alimentando direito porque você não olha nem na cara dela! - ele suspira - ela nunca ficou assim por causa de homem algum.

Noah: tudo tem sua primeira vez,  Any! Vocês poderiam ter me falado, nem para o Krystian vocês falaram, provavelmente até minha mãe não sabe dessa história. - ele faz gesto com as mãos.

Any: sim, Noah, ela sabe muito bem de tudo isso! - ele ia falar uma coisa mas o interrompo - não adianta criticar, porque isso não vai adiantar de nada! Nós só não te contou, porque queríamos mas sigilo possível. Olha, já pensou você se casar a força com uma mulher que você nunca viu em toda a sua vida, pedir mas silêncio possível, depois fazer uma das piores declarações falando que quando te viu na rua se apaixonou perdidamente por você, mandar saber quem são seus amigos, inimigos, ex namorados... Eu só estou aqui hoje, por causa da Joalin, ela me prometeu todo sigilo do mundo, e ela compriu.

Ele fica um pouco em silêncio e depois me olha.

Noah: o Josh não se declarou para você não, né? - ele riu.

Any: sim, e foi uma das piores declarações de todos os tempos - riu junto com ele.

Noah: aonde ela está?

Any: Joalin?

Ele assenti.

Any: no quarto seu e dela. Conversa com ela, manda ela comer alguma coisa, hoje ela não comeu nada, só ficou na cama o dia inteiro.

Noah: pode deixar! - ele se levanta e sobe as escadas correndo.

Vejo a porta se abrindo e fico paralisada com medo de que seja Mia, mas era o Josh.

Josh: ainda não está pronta? - ele vem me abraçando e beija meu pescoço, seu gesto me faz arrepiar.

Any: não, ainda não! Não estou afim de me arrumar hoje.

Josh: mas você vai sim!

Any: não vou. - faço ele se soltar de mim - E você não manda mais em mim, o contrato acabou, e se eu quiser, eu vou embora dessa casa para sempre e levo minhas filhas juntas!

Pera, o que foi que eu disse?

Any: Josh, eu não quis dizer isso, eu não sei o que foi que deu em mim eu...

Josh: então vai,! - ele arruma seu palito saindo pela porta de entrada.

Eu não quis dizer aquilo, não sei o que foi que deu em mim!

...........

Oie Strawberries, vocês tem alguma pergunta sobre a fic? Podem me perguntar que eu irei responder todos ❤️❤️❤️❤️

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora