Any Gabrielly:
Úrsula: meu Deus, o que foi que aconteceu? - Ursúla fala preocupada por me ver desse estado.
Josh: ela ficou bêbada mãe, o que eu faço? - diz perdido por não saber o que fazer com uma mulher bêbada em seu colo.
Úrsula: o que todo marido deveria fazer: levá-la para o quarto e dar um belo de um banho frio.
Josh: só isso?
Úrsula: Joshua, você não lembra de quando você ficava bêbado, e seu pai e seus irmãos tinham que dar banho em você? O que eles faziam depois?
Any: você Joshua Kyle Beauchamp, você - falo me embolando nas palavras. - você mesmo que tá me segurando sem a minha permissão, me prometeu me levar para stranger things e riverdale, seu mentiroso!
Úrsula: o que diabos é isso? - Ursúla pergunta confusa.
Josh: ela está louca mãe, não ligue.
Úrsula: leva ela para tomar banho, e depois deixe ela dormir.
Any: não quero tomar banho, não é sábado - nessa última frase, desafina fazendo minha sogra gargalhar.
Josh: só fica quieta Gabrielly. - diz impaciente.
Any: não e não!
Josh me leva para o andar de cima e me leva ao banheiro me colocando sentada e logo retirando minhas roupas me deixando nua. Ele me adentra na banheira e me observa por alguns minutinhos e sai do banheiro me deixando sozinha.
E se eu me afogar e morrer? Que corno.
...
Acordo com dificuldade por conta da clareação do sol. Me viro pro lado e lá está Josh, dormindo igual uma pedra. Alguns fios do seu cabelo cobria o seu rosto, o deixando mas sexy.
Tento me levantar mas paro por conta da tontura. Passo a mão atrás do meu cabelo me lembrando das merdas que eu fiz ontem a noite.
Riverdale? Stranger things? Meu Deus!
Sinto a cama se movimentar, olho para trás bem de vagarinho e é Josh se levantando.
Antes que ele vá para o banheiro eu corro para chegar primeiro.
Josh: Any Gabrielly - grita - qual é cara?
Any: do que está reclamando? Se eu cheguei primeiro você que espere. Aliás, eu estou com um bebê na barriga que tem o seu sangue, então eu que devo entrar primeiro no banheiro, não você queridinho.
Josh: não tenho certeza que é meu.
Fico em silêncio indignada com o que ele falou. abro a porta do banheiro ficado cara a cara com ele.
Any: porque você disse isso? PORQUE CARALHOS VOCÊ DISSE ISSO? - Grito.
Josh: é Gabrielly, e se não for meu esse bebê? E se for de outro cara?
Any: que outro cara Joshua? Cheirou pó? Nem dessa casa eu saio, se eu saio é só para o jardim. Como você pôde falar umas loucuras dessas?
Josh: como você quer que eu saiba se é meu? A gente nem... - ele fica em silêncio e me olha - Any eu...
Any: Any não! Você tem problemas sério Josh, muito sérios. Se você acha que esse bebê não é seu, quando ele nascer e essa merda de contrato acabar, eu vou embora com ele, e você nunca mas vai saber nada de mim e do meu filho.
Me tranco no banheiro e me sento no chão. Como ele pode achar isso? Esse tempo todo ele achava que esse bebê não era dele?
Josh: Any abre essa porta! Abre! - grita e tampo meus ouvidos. - a gente precisa conversar Any, eu sei que esse filho é meu, eu fui um completo idiota, me perdoa, eu não estava nem ligado no que eu estava falando.
Fico em um completo sigilo ouvindo ele bater com força na porta e gritar o meu nome.
continuo o ignorando, tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro. Cai uma água morna bem gostosa. Eu não pretendia tomar banho agora cedo, mas resolvi para passar o estresse.
Agora é só você e eu nessa jornada toda meu filho.
Josh Beauchamp:
Como eu pude pensar aquilo e ainda falar para ela? O que deu em mim?
Úrsula: a Any não vai descer para tomar café com a gente, filho? - ela dá um gole em seu café.
Josh: eu não sei. - falo fazendo pouco caso.
Diarra: vocês me deixaram sozinha na balada. Eu fui no banheiro e quando voltei não tinha mas ninguém lá. Eu tive que chamar um táxi para voltar, e poderia ser perigoso. - diz fazendo drama.
Josh: deixa o seu drama para próxima Diarra.
Úrsula: Aconteceu alguma coisa com você e com a Any meu filho?
Josh: sempre acontece mãe, e a culpa é sempre minha.
Sina: sempre é sua Josh!
Úrsula: Sina para, por favor. - a repreendende.
Josh: não chama a atenção dela, ela está correta! - Sina sorri vitoriosa.
Diarra: o que foi que você fez dessa vez?
Fico em silêncio.
Úrsula: não precisa fa...
Josh: eu falei para Any que eu acho que o filho que ela está esperando não é meu. - falo cortando minha mãe e sentindo o olhar furiosa de Diarra sobre mim.
Agora pronto!
Diarra: VOCÊ TEM PROBLEMA SEU IMBECIL? QUE CARALHOS PASSOU EM SUA CABEÇA PARA DIZER ISSO A ELA?
Úrsula: sinceramente Josh, dssa vez você passou dos limites! Uma grávida não pode escutar isso Beauchamp! Isto pode a fazer perder o neném por conta do estresse.
Diarra: você só faz merda nessa sua vida. Ela é a sua esposa, a sua esposa - ela meio que grita - o que você estava pensando de falar aquilo? Espero que um dia ela te largue e fique com um cara bem mas melhor do que você. Ah, e você está fazendo a mesma coisa que a Luiza fez com você.
Sinto a raiva me consumir, suas palavras me afetaram.
"Espero que um dia ela te largue e fique com um cara bem mas melhor do que você."
"você está fazendo a mesma coisa que a Luiza fez com você"
Essas palavras ficaram presas em minha mente, não conseguia tira-lá. Merda, o que está havendo comigo?
...
Oie?! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...