29

6.8K 420 52
                                    

Josh: aonde você estava? Demorou muito. - ele arqueia uma sombrancelha.

Any: eu estava lá embaixo conversando com a Sabina, Joalin e com a sua mãe.

Josh: quer me contar alguma coisa Any?

Engulo seco.

Any: nã-não, porque?

Josh: não, por nada - me analisa - impressão minha ou sua barriga tá meio grande?

Any: impressão sua Josh. - digo mudando de assunto. Porra não tem nem como perceber que a barriga está grande, nem de meses eu estou, parece uma praga para cima de mim! - Vou tomar um banho.

Josh: Any - segura meu braço - você tem alguma coisa para me contar, não tem?

Any: não Joshua, eu já falei que não, meu Deus! - acabo sendo um pouco rude e faço esforço para ele soltar o meu braço e consigo.

Ele não estava errado, eu tinha sim uma coisa para contar para ele. Mas que merda!

Josh Beauchamp

Josh: ou vocês três aí - aponto para Sabina, Joalin e minha mãe enquanto desço as escadas - eu quero saber o que foi que aconteceu com a Any.

Sabina: ué, porque? - diz com dificuldade pois sua boca estava cheia de golusemas.

Josh: ela está estranha, e aposto que vocês sabem de alguma coisa, porque ela estava conversando aqui com vocês, então alguma coisa ela soltou. - digo firme e elas três se olham.

Joalin: não é só porque ela estava aqui
conversando com a gente que nós tem que saber de alguma coisa Joshua.

Josh: eu sei que vocês sabem de alguma coisa e não querem me falar. Eu quero saber! - digo grosso.


Subo para o meu quarto impaciente ( autora: nossa, mais curioso que eu 💅) não gosto que escondem as coisas de mim e principalmente mintam para mim. Isso é uma das coisas que eu mas odeio.

Quando eu chego no quarto, vejo Any deitada na cama, por que eu não consigo ficar bravo com ela?

Ela estava dormindo, mais faço questão em acorda-la, mas antes vou ao banheiro, quando chego meus olhos param no lixo que tem um teste de gravidez que dava positivo, será que o Noah vai ser pai?... Any...

Não isso não pode ser possível, não pode mesmo... Ah que merda, na última vez esquecemos do preservativo. Então é por isso que ela tá daquele jeito comigo. Ela está brava comigo por eu ter engravidado ela e ela não queria filhos agora?

Josh: Any - a balanço - Any acorda!

Any: o que foi? - diz com a voz sonolenta.

Josh: que teste de gravidez é esse? - a mostro e ela arregala os olhos.

Any: o que?

Josh: você está grávida?

Any: a culpa não é minha tá legal? A culpa não é minha de eu ter engravidado.

Josh: mas por que você está assim? Posso saber o motivo?

Any: você tinha dito que não queria ter filhos.

Josh: só por isso que você está assim? Que porra Any, eu achei que era algo mas sério.

Any: e isso é sério, não é brincadeira. Eu vou ter um filho ou uma filha, você acha que isso é brincadeira Joshua? Você acha?

Josh: não, eu não acho que isso é brincadeira, mas você poderia ter me falado antes.

Any: eu fiquei com medo - ela abaixa sua cabeça brincando suas mãos.- fiquei com medo de você não querer ter esse filho comigo, de você mandar eu abortar ele.

Josh: eu nunca faria isso, jamais! só falei que eu não queria ter filhos agora, mas já que isso aconteceu, claro que eu vou assumir ele, vou cuidar dele, dar carinho a ele, tudo isso, não precisava me esconder.

Any: desculpa.

Josh: não precisa se desculpar meu amor - coloco minhas mãos em seu rosto. - a culpa é minha por eu ter colocado em sua cabeça que eu não queria ter filhos.

Any: eu te amo Josh.

suas palavras me faz ter frio na barriga. Ela disse "eu te amo" pela a primeira vez para mim.

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora