40

5.8K 316 38
                                    

EXTRA!

Josh:

Eu decidi ir atrás de Luiza. Minha mãe quis me impedir, mas falhou! Sabina, Diarra e Joalin pediram para irem junto comigo, não pude recusar, elas são melhores amigas da Any, elas não vão deixar isso passar em branco.

Joalin: ah, mas quando eu chegar lá essa garota me paga. - resmunga.

Diarra: o que aquela garota tem na cabeça? Ela precisa urgentemente passar em um psicólogo, aquilo não é normal.

Sabina: ela fez a Any perde um bebê! - diz indignada - ela não é um ser humano, e sim um monstro.

Josh: muita calma nessa hora. - falo com os olhos na estrada e já escuto elas  gritando.

Sabina: CALMA JOSH? VOCÊ QUER QUE A GENTE TENHA CALMA? ESPERO QUE ISSO SEJÁ IRÔNIA ESTÁ ME ENTENDENDO? - grita.

Josh: olha o jeito que você fala comigo, Sabina Hidalgo - reclamo. - eu sou seu chefe, me respeite!

Sabina: dentro da empresa você é, mas fora não, não se esqueça disso.

Josh: chegamos! - digo estacionando o carro e ignorando Sabina.

Joalin sai do carro, indo até Luiza que estava ao lado de fora. Sem mas delongas, Joalin a ataca, a fazendo cair no chão.

Joalin sobe em cima dela, dando diversos tapas. Corro até ela e a tiro de cima da garota ensanguentada no chão.

Joalin: me solta Josh, deixa eu acabar com a vida dessa praga!

Luiza ri, fazendo Joalin querer ir mas para cima dela.

Josh: por que fez aquilo com a minha mulher? - pergunto.

Luiza: porque ela não merece o seu amor.

Josh: pode ter certeza que ela merece bem mas do que você! Any sempre foi fiel a mim, diferente de você.

Luiza: e diferente de você, não é mesmo? Porque pelo o que eu sei, você já meteu diversos chifres nela, tadinha, como ainda está com você? Será que carregar aquele chifre todo não pesa para a cabecinha dela? - Luiza gargalha.

Diarra agacha e pega seu rosto apertando.

Diarra: você nunca mas se refere a ela deste jeito, está entendendo? Você matou um ser humano, uma pessoa que ainda nem saiu de dentro da barriga de sua mãe.

Luiza: era tudo isso o que eu queria saber, didi. Estou tão orgulhosa de mim mesma! - e com isso, Luiza gargalha mas ainda.

como pode?

Só faltou isso para Sabina partir para cima dela.

Sabina parecia estar descontando toda a raiva que ela carregava em Luiza.

A cara dela estava em uma situação precária.

Luiza: isso bate mas, desconta a sua raiva Sabininha, desconta a raiva que o seu marido fez você ter. - olho confusa para Sabina e isso fez com que Sabina dessde mas socos nela.

puta merda, isso não estava totalmente nos meus planos.

Solto Joalin e seguro Sabina, que se debatia em meus braços.

Sabina: você vai pagar sua desgraçada, pode ter certeza disso!

caminho com ela até o carro e a coloco sentada no banco de trás. Olho para trás e me deparo com Diarra e Joalin cuspindo na cara de Luiza.

uh, que nojo!

•••

Desculpem se tiver algum erro de ortográfico 🥺💛

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora