Any:
Todos estavam desconfiado da Luiza, e não duvido muito que ela esteja por trás disso. Aquela mulher é capaz de tudo para ver uma pessoa sofrer.
Depois de acalmar Emanuelly, ela foi tomar um banho e foi dormir. Já são 00:20, e só eu e Josh estavamos acordados. Ele olhou para minha cara e deu para perceber ela de preocupação. Ele vem até mim e me abraça dando um beijo em minha boca e eu retribui o beijo.
Josh - vai ficar tudo bem!
Any - tem certeza? E se não ficar? Tenho medo de que aconteça alguma coisa com as minhas meninas, me promete Josh que não vai acontecer nada com elas? - olho para sua cara que transmitia uma cara meio confuso - me promete? - falho a voz na última palavra.
Josh - eu prometo!
Selo nossos lábios lentamente, seus lábios são doce...
viciante!
Retiro sua camisa a jogando para o canto do quarto, e ele faz a mesma coisa com meu pijama azul escuro.
Estava apenas com as minhas partes íntimas. Eu já estava molhada. Desvio meu o olhar para seu membro e retiro a peça que o cobria.
Ele vai descendo os seus beijos para o meu pescoço até chegar em meus seios. Me deito na cama, e ele começa a chupar meu peito e com a outra mão livre, a massageia e depois faz a mesma coisa no outro com o que fez com esse. Eu dava gemidos roucos, eu estava doida para que ele entrasse logo em mim.
Ele continua descendo seus beijos até chegar na minha intimidade, ele passa os dedos nela e enfia dois dedos em mim sem aviso, fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Eu fazia de tudo para não gritar de prazer. Revirei os olhos mordendo meus lábios inferiores. Remexo meus quadris, agarrando seus ombros com força e encravando minhas unhas que nem estava tão grande no mesmo.
Estou prestes a gozar em seus dedos e Josh parece notar isso e para no mesmo instantes com os movimentos e olho com raiva.
Any - por-porque parou?
Josh - calma meu amor, agora não.
Josh pega um preservativo do criado mudo e o vejo colocando em seu membro. Ele vem até mim e me beija para poder entrar em mim, e ele geme.
Ele vai fazendo movimentos de vai e vem lentamente e aquilo estava me torturando demais.
Any - ma-mais rápido Josh...- falo quase sem fôlego e o mesmo obedece.
Cinco minutos depois me desmancho em seu membro.
Depois trocamos de posição, ele me colocou por cima dele, eu rebolava em seu membro. Ele morde o lóbulo da minha orelha me fazendo gemer. Seu corpo estava quente, dava para sentir quando encosto meu corpo no dele. Ele geme em meus ouvidos e aquilo era o que me dava mas prazer.
Ele me ajuda nos movimentos segurando em minha cintura com força.
Aquilo estava maravilhoso!
Seguro em seus ombros e jogo minha cabeça para trás e ele beija meu pescoço e massageando novamente meu peito esquerdo.
Eu gemia loucamente, mas não podia esquecer que morava gente também na casa.
Depois de umas estocadas, Josh também goza, ele me deita na cama junto com ele e o mesmo começa a me beijar.
Josh - eu te amo! - ele fala entre meio do beijo.
Any - eu também!
═════ ✥.❖.✥ ═════
Resolvi trazer um hot pra vocês ❤️🔥🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany
RomanceAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...