Josh:
Eu estava na empresa com um monte de coisas para fazer. Sabina me trouxe um monte de papelada para assinar, não sei se vou conseguir assinar tudo isso. Meu pai nunca mas deu as caras na empresa, eu odeio admitir isso, mas a empresa precisa urgentemente dele. Ele não pode deixar tudo para trás como se nada estivesse acontecido.
O nome da empresa está na mão dele.
Tenho que falar com ele rapidamente, mesmo eu não querendo olhar na cara dele, é a minha obrigação fazer isso.
Chamo Sabina até a minha sala para ela poder ligar para o Ron, mas ele não atende.
Que merda, tudo está dando errado, tudo!Olho no meu relógio, são 10:21AM.
Minha mãe me ligou falando que Any não estava sentindo fome. Ela não jantou ontem, isso pode fazer que ela desmaie novamente.
Pego minhas coisas e vou direto para casa, Any não pode ficar sozinha neste estado grave. Passo por Sabina e falo a ela para cancelar todas as minhas reuniões de hoje, porque não irei poder ir. Vou até a garagem e encontro uma pessoa não muito agradável.
LUCAS!
Lucas: bom dia Joshua, como você está? Provavelmente bem né, por conseguir o que queria.
Josh: você perdeu Lucas, deve aceitar isso de uma vez por todas , não acha? - abro a porta do meu carro colocando as coisas no banco de passageiro e rodeio até a outra porta do motorista.
Lucas: eu tinha tudo para ser melhor do que você, tudo! Mas você arruinou essa minha oportunidade.
Josh: você não é, nunca foi e nunca vai ser melhor do que eu, aprenda isso, porque eu não irei falar novamente. - entro no carro e saiu da empresa o deixando sozinho na garagem com os outros carros. Podia ver a sua raiva em seus olhos castanhos escuros, e aquilo me colocava um sorriso no rosto.
Chego em casa e paro para conversar um pouco com minha mãe e subo direto pro quarto. Abro a porta devagarinho e vejo Any sentada na ponta da cama bebendo seu suco e olhando para um ponto fixo na janela. A observo por alguns minutos e quando vejo que ela iria cair vou correndo até ela a segurando, mas o seu suco de morango acaba derramando todo em cima de mim, o que não é um problema.
A coloco em cima da cama e pego um álcool que tinha dentro do armário do closet, pego um algodão rapidamente e passo um pouco distante de seu nariz, o que faz ela começar a tossir um pouco por conta do cheiro forte.
Josh: você está bem?
Any: um po-pouco - diz com dificuldade e com a voz rouca.
Josh: vem, levanta, você precisa se alimentar.
Any: eu não estou com fome. - se levanto e fica sentada em minha frente. - o que foi isso na sua roupa? Está toda melecada. - mudo de assunto.
Josh: seu suco caiu todo em cima de mim.
Any: me desculpa...
Josh: isso é de menos, Any.
Alguns anos depois...
Any Gabrielly:
Já se passaram alguns anos e finalmente aquele maldito contrato acabou e agora finalmente eu poderei casar com Josh de verdade, só que até hoje ela não me pediu em casamento o que me deixou muito magoada. Estamos na festa de casamento de Krystian e Savannah, as decorações são maravilhosas.
Emanuelly: mamãe, eu estou com fome, coloca comida 'pra mim?
Any: meu Deus, você está toda suja. Cadê a sua irmã?
Emanuella: eu 'tô aqui, mamãe - Emanuelly vem até mim descalça e com o pé todo sujo e com a roupa toda melecada de bolo.
Any: vão tomar um banho primeiro, depois vocês comem.
Emanuelly: mas a gente não trouxe roupas.
Any: mas eu trouxe para vocês, porque eu sabia que vocês duas iriam se sujar e minha conclusão estava certa.
Josh: meu Deus, vocês estão fedendo, vão tomar um banho.
Emanuelly: nós já estamos indo.
Any: vamos, eu vou levar vocês até o banheiro para tomarem um belo banho, porque estão precisando.
Sina: pode deixar Any, eu as levo, eu tenho que lavar as mãos também. - Sina aparece derrepente com suas mãos toda sujas de barro.
Josh: Sina Deinert, você tem 14 anos e ainda não aprendeu nada na vida, não é? - disse irônico.
Sina: pelo o visto você também não, Josh.
Eles dois se encaram como um olhar brincalhão e isso faz com que eu solte uma gargalhada.
...
Josh: então, você aceita a se casar comigo? -
Fico em choque quando Josh coloca uma música e se ajoelha até a mim mostrando uma aliança de ouro. Ele me olhava com expectativa, seus olhos azuis agora estavam brilhando como nunca, e isso faz com o que eu solte uma lágrima.Me ajoelho até ele chorando e o abraçando, eu só conseguia ouvir pessoas comemorando com o pedido de casamento. Josh sussurra em meus ouvidos falando se eu aceitaria ou não, e aceito. Ele coloca a aliança em meu dedo e deixa um selinho demorando em minha boca e depois nos abraçamos novamente.
...
Foi assim que meu irmão pediu a mulher dele em casamento 🥺❤️ eu amei essa parte aaa❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany
عاطفيةAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...