01

29.3K 1.3K 355
                                    

HISTÓRIA EM REVISÃO!!

Espero que gostem muito da história  🥺❤
________________

Any: eu ainda não acredito que você, o meu próprio pai, me vendeu por causa de um mísero dinheiro- cruzo meus braços. Já sentia as lágrimas brotando em meus olhos. Tenho que ser forte, igual a minha mãe foi. - isso é um cúmulo!

Gustavo: você ainda vai agradecer, Any Gabrielly! -  ele aponta o dedo para mim. — Estou entregando a sua vida à um dos grandes milionário canadense. Você é muito ingrata mesmo.

Any: agradecer? Agradecer que você me vendeu como uma cadela sem dono? Pelo o amor de Deus, eu sou a sua filha, eu saí de você! Está tão desesperado assim para manter aquela sua vadiazinha que você traía com a minha mãe?

Gustavo: Não fale assim de Samanta, Gabrielly. Ela não é nenhuma vadiazinha, muito pelo ao contrário, tirando o fato que ela gosta de você, eu não te ensinei a ser desse jeito! Um dia vai dizer para mim que eu estava completamente certo e me agradecer.

Any: Eu vou agradecer por não te ver por um bom tempo! Você me dá nojo, Gustavo.

Ele da uma risada sínica e me olha dos pés a cabeça.

Gustavo - você é igualzinha a sua mãe.

Ele termina a sua fala e se retira do quarto, batendo a porta.

Que tipo da pai faz isso com a sua filha? Isso é inadmissível!!
_______

Me preparo para a entradada e começo a andar em direção ao loiro que está bem a minha frente.

Realmente ele estava lindo!

Terno preto, blusa social branca e a sua calça preta. Ele estava no estilo todo social filhinho de papai.

Olho para cada pessoa que está dentro dessa cerimônia, sorrindo e admirados achando que cada detalhe disto aqui são verdadeiros.
   Encaro o meu tio que estava me observando como se eu fosse a coisa mais brilhante do local. Eu o amo tanto e o admiro tanto que apenas de lembrar que irei ter que o abandonar por anos, dói imensamente.

Ao lado dele está o cara que arruinou a minha vida e ao seu lado a sua nova mulher.  Depois de 3 meses da morte de minha mãe, ele teve a coragem de assumir a sua amante.

            ♡•

Josh: Eu, Josh. Prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza, cuidar do teu amor até que a morte nos separe.

Vejo como ele coloca a linda aliança em meu dedo com a sua mão branca e gélida.

Any: Eu, Any Gabrielly. prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza, cuidar do teu amor até que a morte nos separe.

Não, não foi nem um pouco fácil para mim dizer essas míseras palavras.

Padre: pelo o poder que a igreja me concede, eu vôz declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - ele deu um sorriso.

Joshua agarra a minha cintura firmemente e sinto arrepios por cada parte do meu corpo.  Sua mão fica em volta de meu rosto e me leva ao seu para darmos o nosso incrível e apaixonado beijo.

Ao ouvirmos aplausos nos distanciamos e sorrimos como que se tudo fosse verdadeiro.

— Você está linda! - ele sussurra me meu ouvido, me fazendo me surpreender pelas suas palavras e me fazendo arrepiar.

Finjo que as suas palavras não causaram efeitos sobre mim e contínuo a sorrir.

Depois da cerimônia acabar - que certamente estava linda- Joshua se responsabiliza para dar atenção aos seus convidados que tenho certeza que sao farinha do mesmo saco.

Sinto um aperto em meu corpo, deve ser o vestido. Estou precisando de uma ótima dieta!

Espero que gostem 🥺❤️

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora