34

6.1K 349 106
                                    

Any:

Depois do casamento, fomos comemorar em uma balada: os casados, Josh, Sabina, Diarra, Savannah, Krystian e eu. No começo, não achei adequado ir comemorar em uma balada.

Eu não posso beber muito por causa da gravidez, e também porque não sou acostumada a beber demais, mas tudo está girando.

Joalin: bebeu demais em senhorita Any Gabrielly.

Any: não, não bebi demais, foi só uns 3 copinhos - digo me levantando.

Sabina: aonde você vai Any?

Any: ué, vou dançar, não vou ficar aqui parada.

Quando vejo já estou na pista de dança dançando igual uma louca. Chega um cara por trás dançando junto comigo e me viro para ele. Coloco meus braços contra o seu pescoço e começamos a dançar bem coladinhos um no outro.

- qual o seu nome princesa? - sussurra em meu ouvido.

Any: Any Gabrielly.

- quer se divertir um pouco Any?

Assinto que sim.

Josh tenta levantar mas uma das meninas o impede.

Diarra: não Joshua, deixa ela! Você também traiu ela, então ela também tem todo esse direito.

Josh: mas...

Diarra: mas nada Joshua!

Sabina: isso vai dar muita merda! - fala pra ela mesma.

- quer ir para um quarto meu amor?

Não sei o que eu estava pensando da vida, mas eu acabo não recusando o convite.

Diarra: agora sim eu deixo você ir atrás dela.

Josh Beauchamp:

Josh: sai de perto dela, filho da puta! - chuto a porta assustando o cara que estava em cima de minha mulher.

- posso saber quem é você? - ele pergunta.

Josh: pode, claro que pode! Sou o marido dela. - falo com sarcásmo.

- aham, sei. - ele faz pouco caso e aquilo já estava me tirando do sério.

Josh: vaza, antes que eu quebre esse seu rostinho.

Any: para Joshua, tava divertido - ela sorri para o cara.

Josh: Gabrielly, você nem sabe o que está falando, você está bêbada. E você, some da minha frente agora, antes que seja tarde demais - massageio a minha mão olhando para o cara. Ele não fala nada e apenas pega a sua blusa que estava no chão e sai do quarto deixando eu e Any a sós.

Any: você também é um estraga prazeres né Joshua, que saco. - ela bufa.

Josh: sim sou.

A pego no colo e levo ela até aonde nós estavamos.

Josh: vou levá-la para casa.

Any: mas eu não quero ir para casa, me solta! - ela se rabate em meu colo.

Joalin: cuida bem dela para mim, tá?

Josh: pode deixar - ela sorri e logo eu estava passando pela aquela multidão de pessoas com Any ainda no meu colo reclamando.

Any: eu não quero ir para casa, não quero e não quero!

Josh: se a gente não for para casa, para onde mas que a gente vai?

Any: para Riverdale. - ela ri, e que risada gostosa de se escutar.

Josh: para de falar besteira, Gabrielly.

Any: ou melhor, stranger things, eu quero ir para lá agora Joshua.

Essa garota é maluca, as vezes acho que ela precisa ir para um manicômio, e eu também por ama- lá tanto.

Josh: iremos para lá. - a coloco dentro de carro e a vejo batendo palminhas de felicidade.

...

Any: ei, esse não é o caminho.

Josh: a é? E como você sabe?

Any: porque eu sei. Você tá indo para a sua casa, é injusto. Sempre quando eu peço alguma coisa você fala que vai fazer e nunca cumpri - ouço uma batida e olho rápidamente para Any que tinha batido a cabeça no vidro do carro e massageando o lugar.

Joshua: é isso o que dá ficar reclamando demais.

...

Idéia do capítulo de hoje foi dá:

MariaLetcia317 ❤️

Casada a força| beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora