"Aposto que agora você sente isso, baby
Especialmente porque nos conhecemos apenas há um dia
Mas eu tenho que resolver essa merda, querida
Estou exorcizando demônios, que estão por aí agora"
— SwimAstrid
Eu estava sonhando? Se estava, realmente não lembro com o que. Estou tão, tão cansada, que a gravidade parece juntar o meu corpo à cama ainda mais.
Cama. Hmm. Uau, ela é bem confortável.
Espaçosa, aquecida e...
Oh meu Deus. Não é minha.
Pisco algumas vezes, sentindo pontadas na minha cabeça por conta da luminosidade. Minha garganta está mais seca que o deserto do Saara e me incomoda.
Essa, meus amigos, é a sensação infernal da ressaca.
Dou uma boa olhada no ambiente e meu coração vai a mil. Não é a minha roupa, não é a minha cama, o meu quarto ou a minha casa.
E eu não estou sozinha.
Viro a cabeça para a esquerda, observando que Luther dorme de lado na outra extremidade da cama. Ele parece tranquilo enquanto dorme, as mãos pra ele mesmo e a feição tranquila.
Não foi assim ontem a noite.
Ontem... Puta que me pariu. Eu e ele, nós...
Fico zonza de repente e, ao me virar, acabo indo de cara com o chão. Há um movimento na cama que eu capto pelos ouvidos.
— Astrid?
Fecho os olhos por alguns segundos. Qual é, você não vai se acovardar agora, vai?
É, talvez eu vá. Até mesmo o chão parece mais confortável agora do que encarar isso.
— Pretende ficar aí por muito tempo?
A risada em seguida foi irônica. Não sei mesmo o que dizer de volta, então ele ajuda a nós dois e oferece a mão.
— Você deve estar se sentindo horrível, não é? Eu sei que está, pelo menos, porque você cheira a bebida e seu cabelo parece um ninho de pássaros.
Foi o comentário que eu precisava para aceitar a mão dele e me pôr de pé. Por Deus, eu estou vestida...
— Minha blusa fica bem em você.
Pisca e se vira, direto para o banheiro.
Fala sério.
Eu vou atrás. Luther escova os dentes e me vê escorada no batente da porta. Parece esperar que eu diga alguma coisa.
Testo o som da minha voz.
— Eu... — então, preciso tossir algumas vezes. — Droga, minha garganta...
Ele entende o recado. Meus lábios estão tão secos quanto ela, eu precisaria esperar que a saliva fizesse algum efeito. No entanto, ele pega um copo limpo em cima da pia, enche com a água potável da torneira e me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise and Pride
Romance"Passos de formiga" nunca foi uma expressão cabível para Astrid Hayes. Com poucas escolhas na vida, traçava seu próprio caminho e não permitia que ninguém se tornasse um obstáculo. Com uma língua afiada, habilidades manuais e uma fúria incontrolável...