Ele é sensível e tão incrível
E todas as minhas amigas solteiras têm inveja
Ele diz tudo que eu preciso ouvir
E é como se eu não pudesse pedir por nada melhorEle abre a minha porta e eu entro em seu carro
E ele diz: Você está linda esta noite
E eu me sinto perfeitamente bem- The Way I Loved You
2 anos e sete meses depois.
ASTRID HAYES
Percebi uma coisa sobre mim.
Gosto muito de lugares frios, porque estou constantemente me mudando para países assim. Parece que sou atraída por eles ou então por oportunidades que não posso deixar para trás. Ainda assim, mesmo que eu ame lugares frios e o mundo esteja cheio deles, nada vai ser igual a minha Boston. Nunca nada seria como Boston.
Dessa vez, minha mala não quebrou. As rodinhas continuaram funcionando perfeitamente, mas enquanto deixo o aeroporto, uma onda de tristeza me consome ao me lembrar que eu não tenho um lugar para ir. Não existe mais a casa que eu morei com as meninas e nem a minha casa com o Luther.
Sei que ele vendeu poucos meses depois de eu não voltar no ano que seguiu depois da minha partida. Eu sei disso porque ele me contou tudo, todos os processos e como compraria uma casa nova, dispensando o uso do apartamento. Seria sua primeira aquisição cara com o salário do time.
Parte de mim está doendo por ter ficado um ano e sete meses a mais do que eu havia prometido e do que eu sabia. Só que as coisas ficaram tão mudadas por lá e exigiram um tempo tão maior de mim, que eu não pude voltar para Boston sem que as coisas estivessem feitas. E nesse meio tempo, eu só sinto saudades imensas de Luther. Eu sabia que meu amor podia tocá-lo há cinco mil quilômetros de distância, mas não era a mesma coisa. O treino no gelo profissional exigia muito mais dele do que antes e eu estava em um treino intensivo também, assim como dividia meu tempo com os estudos da faculdade. Nós acomodamos a distância entre nós como se fosse bem vinda.
Agora estou em Boston e ele ao menos sabe disso. Nem eu sabia que poderia finalmente vir, com medo de prometê-lo uma vinda que poderia não acontecer no final das contas.
Então, decido ir com calma. Puxo meu celular do bolso e procuro o meu grupo com Sydney e Maya na chamada telefônica.
— Adivinha quem está em Boston?
. . .
Antes que eu bata na porta, ela é aberta com força. Sydney me abraça com amor e ternura, jogando-se em mim e eu preciso ser rápida para segurá-la. Ela me envolve com os seus braços e me puxa para dentro no processo. Quase tropeço nos meus pés, não conseguindo conter o sorriso.
— Quase três anos, Astrid Hayes. Você ficou longe de mim por quase três anos. — Syd se separa de mim, apertando os meus ombros. — Meu Deus, como você tá linda! Cortou o cabelo e... Meu Deus, as sobrancelhas feitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise and Pride
Romance"Passos de formiga" nunca foi uma expressão cabível para Astrid Hayes. Com poucas escolhas na vida, traçava seu próprio caminho e não permitia que ninguém se tornasse um obstáculo. Com uma língua afiada, habilidades manuais e uma fúria incontrolável...