16. Guitarra e improvisaçōes

2.1K 163 136
                                    

"Porque eu estraguei tudo
Então eu estou colocando todas as minhas lágrimas para usar
Eu escrevi uma musica pra você
Quando eu acordar
Eu poderia simplesmente jogar fora essas páginas"
— I Wrote A Song For You

"Porque eu estraguei tudoEntão eu estou colocando todas as minhas lágrimas para usarEu escrevi uma musica pra vocêQuando eu acordarEu poderia simplesmente jogar fora essas páginas"— I Wrote A Song For You

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LUTHER

Em dias frios, meados de Novembro, é completamente comum que os moradores de Boston consumam duas bebidas em comum: café e/ou uísque. Chegou a ser normal a venda mais acirrada em bares e cafeterias de ambos, estes que aquecem o peito quando Boston está chegando a temperaturas negativas.

Costumo optar por deixar o uísque descer rasgando do que café. Me deixa mais lúdico e com mais energia do que qualquer outra coisa, mas quem nasceu em lugares frios já está acostumado.

Não é normal que todos os caras estejam aqui, ao mesmo tempo, almoçando juntos. Eles me olham como se eu fosse um cara esquisito, pois só tenho meu prato com ovos e pão, acompanhado com um drink de uísque.

Sinto a mais pura desconfiança. Temos horários muito diferentes que só se acertam nos treinos, quando estamos todos juntos. Gale estuda odontologia, Dylan cinema, Miller história e eu economia. Definitivamente nossos horários não batem muito bem em dias de semana.

— Há algo acontecendo. — comento entre os bateres de talheres. — Por que estamos juntos a essa hora?

— É horário de almoço. — Dylan responde com um balançar de ombros.

— Justamente. — franzo a testa. — Gale, você não ia visitar a sua mãe?

– Eu vou. – dá um gole na sua cerveja, sem manter contato visual comigo. — Em duas horas.

O silêncio paira de novo. Eu os observo comer, trocar olhares e sorrisos, mas nada além disso. A impaciência começa a tomar conta de mim, mas tudo o que eu faço é finalizar o meu almoço. No instante que me levanto para deixar o prato na pia, a campainha toca.

E nenhum deles se levanta pra poder atender.

— Vagabundos.

Dobro a sala principal até a entrada. Consigo ver a silhueta de Maya e Sydney atrás da porta transparente. As duas estão com um sorriso no rosto, bem como roupas parecidas e combinando.

— Vocês duas ainda fazem esse lance brega? — aponto para elas.

— Maya e eu somos gêmeas inseparáveis desde o fundamental, Luther.

— E precisamos comemorar nossos anos de amizade com estilo. — minha irmã aponta para as próprias roupas que são muito semelhantes em cores com a de Syd. — Literalmente.

Rise and PrideOnde histórias criam vida. Descubra agora