Quando a névoa ao redor delas se dissipou, Aisha e Tecna perceberam que não estavam mais na ilha. O local onde elas estavam tinha o céu escuro, porém estrelado. O solo era meio arenoso e vermelho. Elas olharam ao redor, mas todo o ambiente era deserto, exceto por algumas casas que estavam por alí.
-Sigam-me - Disse a mulher que as trouxe alí. Ela abriu a porta de uma das casas e as convidou para entrar - Meninas, tenho uma surpresa.
Quando entraram, viram três mulheres ao redor de uma mesa com um papel que o cubria praticamente todo. As mulheres estranharam ao vê-las.
-Quem são elas, Ulka?? - Questionou uma delas.
-Elas são de fora Pix. De fora dessa ilha - Ao dizer isso as três ficaram com uma expressão que era um misto de surpresa com desconfiança, enquanto Ulka foi em direção ao sofá - Meninas, essas são... - Ulka estalava os dedos para as meninas, que pareciam meio sem jeito e confusas com a situação.
-Tecna...
-Aisha...
-Isso. Tecna e Aisha. Elas são fadas da Terra e estão aqui para nos resgatar.
-Nós não somos fadas da Terra - Disse Aisha.
Ulka olhou para elas confusas.
-Não são? Mas vocês não vieram de fora?
-Se tivesse deixado a gente explicar ao invés de atacar a gente e depois nos puxar para cá, saberia da nossa situação.
As outras três olhavam para Ulka com olhar de puro ódio.
-Espera. Isso está muito confuso - Disse Pix - Deixem nos apresentar. Eu sou Pix, e essas são Píton e Trish. E aquela desengonçada é Ulka. Poderiam explicar melhor a história de vocês?
Tecna começa a contar tudo. Sobre como chegaram e a razão de estarem alí. O que houve quando chegaram e quem estão procurando.
-Não acredito - Disse Píton - A filha da Morgana está aqui? Precisamos acha-la.
-Vocês sabem onde a mãe da Roxy está?
-Calma - Disse Trish - É muita informação para se assimilar. Vamos por partes. Antes de prosseguirmos, é preciso que saibam o que está havendo.
Após terminar de explicar todo o problema pela qual a ilha estava passando, Tecna e Aisha ficaram inconformadas.
-Sacrificar vidas dessa forma... que coisa horrível.
-Eu até entendo o lado delas - Disse Ulka - A maioria das que é a favor disso já estão aqui a quase 200 anos. Isso seria de enlouquecer qualquer um.
-Mas continua sendo errado - Disse Trish - Depois que elas se apossaram do castelo estavamos precisando de um refúgio. Então Pix nos trouxe para cá.
-E onde é que estamos? - Perguntou Aisha.
-Em outra dimensão - Respondeu Tecna - Eu senti magia espacial vindo daquele orbe de energia.
-Você também utiliza magia espacial? - Perguntou Pix, que parecia animada.
-Mais ou menos. Comecei a praticar a pouco meses, então só sei abrir portais de curta distância. Uma amiga que estuda isso a anos tem me ensinado, mas como ela também nunca teve uma professora adequada tambe m não sabe muito.
Pix se aproximou de tecna e segurou suas duas mãos.
-Eu posso ensinar a vocês. Vocês duas. Sempre quis ter alunas para ensinar.
Trish percebeu que Tecna parecia meio desconfortável.
-Pix, se controla.
Ouvir aquilo foi como se a tivesse feito sair de um transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...