A formatura

411 21 17
                                    

Após ouvir o pedido de Morgana, Tecna se viu em um ambiente completamente diferente. Um local rochoso e deserto. Suas amigas não estavam por perto, na verdade, não sentia a presença de ninguém, exceto por uma dos paladinos.

-"Entendi" - Pensou Tecna - " Moragana separou cada uma de nós para seguramos eles. Juntos não teriamos chances, mas mesmo sendo 1x1, temos como ganhar mais tempo".

-Que droga - Disse Lunox - Não consigo me teleportar de volta. Bem, faz sentido. Foi ela quem fez o selo, então deve ter mais facilidade pra modifica-lo. Acho melhor achar outros.

A mulher estava de costas para Tecna. A fada da tecnologia sabia que não podia dar tempo a ela de procurar por seus companheiros, então tentou acerta-la com uma rajada de eneria mágica, mas seu ataque apenas a atravessou, a surpreendendo.

-"Magia espacial? Que droga. Não... talvez eu tenha uma chance".

Tecna avança e lhe da um soco, e como previa, a atravesou, mas com seu braço ainda no corpo dela, tentou misturar energia espacial com seu ataque para nocautea-la de surpresa, mas antes que fizesse isso, a paladina se afasta rapidamente dela.

-Uou! Isso foi perigoso.

-Você previu o que eu ia fazer?

-Se você não fosse tão lenta em fazer uma convergência entre seus poderes, seu plano até podia ter dado certo, mas senti a natureza da sua magia mudar e tive tempo para uma reação. Acho melhor nocautea-la, antes de ir atrás dos outros. Duvido que o Tay vá se dar ao trabalho de juntar os outros.

-Eu não vou deixar. Morgana vai selar Darkar dentro de Avalon, assim podemos deixa-lo vivo e conter a ameaça.

-E que garantia você nos dar que ela vai conseguir? E se falhar? E se Darkar assumir o corpo de Avalon sem que saibamos? Faz ideia do quão terrível isso seria? Milhares de outros seres poderiam ser mortos. Podemos evitar isso ao custo de uma vida.

-Estatisticamente e logicamente falando, o plano de vocês é melhor, isso eu não posso negar. Mas as vidas das pessoas não são apenas números. Não é certo matar alguem inocente só pra previnir a possibilidade de ele fazer algum mal.

Lunox buffou.

-Que pena. Achei que você fosse inteligente. - Lunox ergueu uma de suas mãos na direção de Tecna e lancou uma enorme esfera de fogo. Ela conseguiu desvia por pouco voando, mas Lunox apareceu atrás dela e usou magia de vento para joga-la no chão.

Sem dar descanso para Tecna, começou a disparar raios. A fada da tecnologia não podia fazer muita coisa a não ser fugir, mas decidiu mudar para uma posição mais agressiva, mudando suas asas para zoomix, se teleportando e tentando lhe dar um golpe surpresa, que apenas a atravessou. Lunox agarrou seu pé e começou a girar e a tarcar Tecna no chão mais uma vez, porém, agora lançou mais uma enorme esfera de fogo. Ela se teleportou mais uma vez para fugir, mas Lunox a perseguia.

Era um luta difícil para Tecna. Ela não era tão boa em magia espacial a ponto de ficar mudando entre dimensões como Lunox. Sempre que tentara, acabava gastando energia muito rápido e demorava para transitar, mas se lembrou de algo que a próxima Lunox havia dito sobre convergência. Tecna parou para raciocinar e percebeu algo que estava na cara dela o tempo todo.

Ela avançou contra Lunox mais uma vez, mas surpreendentemente, conseguiu lhe dar um soco.

-Funcionou - Disse Tecna, muito empolgada por sua teoria ter dado certo.

-Então você percebeu, em. O truque para fazer a magia espacial funciar.

-Sim. Eu estava tentando misturar dois elementos distintos e tentar faze-los se fundir, sendo que existe uma magia própria para isso. A convergência.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora