Bloom acordou cedo, pois Musa queria ter um momento a sós com a Flora. Então se arrumou sem acorda-la e foi até Lavínia. Ela tinha uma cópia da chave. Felizmente, Lavínia já estava acordada. Estava na cama e aparentemente jogando algum jogo. Ela então se deitou ao seu lado.
-O que está jogando?
-Só um joguinho bobo que eu tenho para matar o tempo.
Assim que perdeu, guardou o celular e voltou sua atenção para Bloom.
-O que faz aqui tão cedo?
-Musa queria ficar a sós com a namorada dela, aí eu pensei em vir ficar com a minha.
-Mas nós não estamos exatamente a sós - Lavínia apontava para outra cama onde tinha uma garota dormindo.
-Você me entendeu. Que tal sairemos hoje? Num encontro?
-Parece ótimo. Tem algum lugar em mente? Por favor, não me faz ir naquele bar de novo.
Bloom riu.
-Não. Mas sei lá. A gente anda e vê o que acontece. Estando com você, para mim está ótimo.
-Você é muito melosa as vezes, sabia?
Bloom começou a beijar Lavínia, que retribuiu. Depois de alguns segundos se beijando, foram interrompidas.
-Minha nossa - Disse a garota da outra cama, levantando e indo até o banheiro - Esperem eu sair pelo menos antes de transarem - Ela então fechou a porta do banheiro.
***Quando Stella acordou, ela foi checar suas mensagens.
Brandon: Tudo certo para hoje?
Stella: Estou animada. Um encontro finalmente.
***
Ártemis batia freneticamente na porta de Roxy até que a mesma levantou da cama e a abriu, atendendo com cara de cansada.
-Podia ligar, sabia? - Disse Roxy.
-Eu liguei, mas você não atendia.
-Então ao invés se esperar eu responder, decidiu vir até aqui atrapalhar o meu sono? Pelo menos é algo importante?
-Sim. Precisamos decidir o que usar no encontro de hoje.
-O encontro é só 11:30. São 7:00 agora. Esse garoto deve ter um ótimo beijo para você ficar desse jeito.
-Não é só beijar que ele sabe fazer bem - Ártemis deu uma piscada e entrou no quarto.
Roxy revirou os olhos antes de fechar a porta.
***
Tecna havia acordado antes de Musa. Para parte do seu treinamento, ela decidiu acompanhar Clara em sua corrida matinal as 6 horas. Elas corriam pela Floresta, mas depois de 25 minutos, Tecna já estava cansada.
-Já se cansou? - Perguntou Clara.
-Desculpa. Você corre muito rápido. E não estou acostumada a acordar tão cedo. Fora que minha noite de sono não foi das melhores. Eu fui dormir esgotada por causa de um exercício que um professor passou.
-Nossa. Deve ter sido uma questão difícil.
-Não foi bem esse tipo de exercício, mas em fim - Tecna bebeu um pouco de água da sua garrafa - Da para continuar. Só desacelera um pouco, por favor.
-Tudo bem.
***
Quando deu 11:20, Roxy e Ártemis já estavam chagando no local combinado, e perceberam que as pessoas que iriam encontrar já estavam lá. O garoto que Ártemis conheceu e a garota Roxy que conhecera. Ela era um pouco mais alta que Roxy, tinha a pele negra, cabelos compridos e ondulados, mas outra coisa que se destacava nela era o fato de ela ser cega de um olho, como era possível ver por causa de sua visível cicatriz e o branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...