Depois de algumas semanas, Faragonda, Marion, Griffin, Saladino e Vexana haviam procurado o máximo de informação possível sobre a fênix, mas como Darkar havia destruído por completo seu planeta, as informações eram muito rasas. Por sorte, na biblioteca de Domino, haviam algumas passagens sobre o planeta. Baseada nelas, os cinco se reuniram para tentar criar o melhor feitiço possível, mas as chances de sobrevivência de Avalon ainda não eram muito boas.
Os cinco estavam de frente para Avalon, que continuava flutuando dentro de uma esfera de luz e em pose de meditação. Marion se aproximou, mas sem encostar na esfera. Ela apenas ficou de frente e fechou os olhos. Estava tentando se comunicar com Avalon, pedindo para que ele saisse da esfera. Depois de alguns segundos, Avalon recebe a mensagem e assim a faz. Ele abre os olhos e esboça um sorriso ao ver todos.
-Então. É muito ruim? - Pergunta Avalon.
-Você foi muito rude em ter mentido para as meninas - Disse Vexana - Depois que explicamos para elas, elas se sentiram piores ainda, principalmente aquelas três.
-Desculpe. Eu apenas não queria preocupa-las. E pela cara de vocês, imagino que não tenho uma solução pouco dolorosa para tirarem essa coisa de mim, não é?
-Infelizmente não - Disse Faragonda - Nos esforçamos ao máximo, mas ainda sim, o melhor que conseguimos, só te dará 39% de chance de sobreviver. Entretanto, de deixar Darkar assumir mais o controle do seu corpo, essa chance aumenta para 66%.
-Mas como eu sugerí, poderíamos apenas sela-lo em você - Disse Griffin - Com um selo mais ou menos como o de Valtor. Ele vai ficar preso em você, mas não deve lhe afetar em nada.
-Você sabe que isso não é verdade. Além disso, essa criatura absorve magia. Não duvido que com o tempo, ela poderia acabar rompendo o selo.
-Nesse caso você só teria que regularmente refortica-lo. Não precisa...
-E se algo acontecer com vocês? Não existem muitos seres mágicos por aí capazes de criarem ou se quer de repararem um selo daquele nível. Ou se algo acontecer que danifique o selo? Ou se eu precisar estar em outro lugar?
-Você esta sendo muito pessimista.
-Estou sendo realista. Deixar essa coisa selada em mim é um grande perigo. Por favor, comecem a extração.
Todos olharam entre si com temor, ninguém alí queria que chegasse naquilo, mas não tinha outro jeito.
...
Era de tarde, as aulas já haviam acabado. Bloom treinava com Roxy na floresta a pedido dela. Ela queria melhorar suas habilidades. Ártemis e Lavínia estavam encostadas em uma árvore assitindo ao treino das duas. Elas estavam tendo um combate. Como Roxy ainda estava no começo, Bloom prometeu não se transformar e nem usar a chama do Dragão. Ainda sim, a diferença entre as duas era clara.
Roxy aprendera a controlar melhor seus pedores. Agora era capaz de lançar esferas e rajadas mágicas poderosas. Além de descobrir ser capaz de incorporar a habilidade de todos os animais, mas apenas um de cada vez. E estava ficando melhor em mudar mais rápido, e isso fazia compensava um pouco a diferença de experiência entre ela e Bloom.
Ela havia incorporado um leopardo para usar sua velocidade e pegar Bloom desprevinida, mas foi convencia e atacou direto. Bloom desviou para o lodo e agarrou seu braço e a jogou com força no chão por cima de seu ombro. Alí Bloom disse que já estava bom e que era hora de descansar. As duas foram até Lavínia e Ártemis, que lhes deram água e uma banana para cada uma.
-Você tem melhorado bastante, Roxy - Disse Bloom.
-Obrigada. Mas eu só queria entender porque ainda não consigo me transformar.
-Já explicamos isso - Disse Ártemis - Cada um tem seu tempo diferente. A maioria das fadas consegue antes mesmo de entrar para Alfea, mas nas ocasiões em que só depertam seus poderes mais tarde, acabam demorando mais. Uma transformação de uma fada serve para liberarmos poder que nossas formas normais não conseguem suportar. Seu corpo primeiro precisa se acostumar a esse poder, e quando isso acontecer, você vai conseguir liberar o excesso e se transformar. Só aumentar sua magia não é suficiente.
-Além disso, você não precisa ter pressa - Disse Bloom - Não é como se você precisasse se transformar para voar ou fosse fraca. Você já é a mais forte da sua turma.
Ártemis tussiu para chamar a atenção de Bloom.
-Ah. Claro. Depois da Ártemis.
-Obrigada.
O celular de Roxy começou a tocar. Ela foi ver e viu que era Madeline, mas resolveu não atender.
-Está tudo bem entre vocês? - Perguntou Bloom.
-É complicado. Eu não sei bem como me sinto em relação a ela. Eu gosto dela, mas não acho que sinta paixão ou amor.
-E acha que tudo vai se resolver se iguinorar ela? - Perguntou Ártemis.
-VOCÊ ta tendando me dar lição de moral em relacionamento? E o Lucas?
-Exatamente. Não cometa os mesmos erros que eu. Se não quer namorar ela, fala logo de uma vez.
-Acho que tem razão. Vou marcar de me encontrar com ela amanhã e tentar resolver logo essa história.
...
No quarto de Roxy, Tecna treinava com Clara. Tecna estava evoluindo surpreendentemente rápido no uso de magia espacial. Já era capaz de criar portais em curta distância quase tão bem quanto Nabu.
-Fico sem palavras com a sua evolução.
-Eu tenho uma ótima professora.
-E aqui vai a sua recompensa por ser uma ótima aluna - Clara envolveu seus braços em volta do pescoço de Tecna, e agarrava a sua sintura, e começou a beija-la. Depois de alguns segundos se beijando, Clara se deixou levar pelo impulso e foi descendo a sua mão até dentro da cacinha de Tecna, que ao perceber isso, a soltou e se afastou um pouco dela. Clara percebeu o que havia feito e começou se sentir mal.
-Minha nossa. Me desculpa, Tecna. Eu sinto muito mesmo. Eu sei que você não gosta disso. E-eu me deixei levar. Eu respeito toralmente você, eu só...
Tecna não se conteve e começou a rir do desespero de clara.
-Está tudo bem. Eu entendo. No começo com a Gear também foi assim. Não se preocupa.
Tecna se aproximou dela e lhe deu um selinho.
-Vamos continuar a treinar.
...
Aisha havia ido até Fonte Rubra para poder treinar com Nabu. Eles estavam em uma sala espaçosa, que servia para os alunos treinarem livremente. Nabu estava desconfortável pois tinha que usar pesos, um em cada braço e um em cada perna. Eram tão pesados que para conseguir se mover direito tinha que usar muita magia de aumento físico.
-Para de reclamar e vamos começar.
-Diz isso porque não é você quem tem que aguentar isso.
-Eu quero melhorar minhas habilidades sem depender de me transformar. Melhorar minha forma básica vai deixar minha transformação ainda mais forte. Mas como você não precisa se transformar para usar todo seu poder, esses pesos vão deixar as coisas mais equilibradas.
Depois de algumas horas treinando, ambos estavam exaustos. Aisha ajudou Nabu a retirar os pesos. Assim que haviam acabado de treinar, Riven entrou na sala, e teve uma impressão errada da cena.
-Se vão fazer isso, vão para um quarto, pelo menos.
-Idiota - Disse Aisha, tirando o último peso de Nabu. Ela notou que outras duas garotas estavam com ele - Estudantes visitantes?
-Sim - Disse a garota com longos cabelos negros - Você também é? Já lhe vi algumas vezes pelos corredores, mas nunca vi você em nenhuma aula.
-Aisha não é aluna daqui - Disse Riven - Ela é aluna de Alfea.
-Oh! - Disse a garota de cabelo verde curto - Então você é uma fada? Que legal! Mas o que faz aqui?
-Aisha tem uma permissão especial do Saladino. Por já nos ter ajudado em várias situações, ela é bem vinda para usar as salas de treinamento com a supervisão de alguém. Mesmo que esse alguém seja o namorado dela. Mas o Nabu é tão certinho que as vezes chega a dar ancea.
-Ãh... obrigado? - Perguntou Nabu.
-Aisha...? - pensou a de cabelo preto - NÃO ACREDITO. Você é uma das Winx? As que derrotaram Valtor?
-Sou sim.
-Meu deus. Eu não acredito. E pensar que poderia ter falado com você antes...
-A Luxia é uma grande fã das Winx - Explicou a de cabelo verde - E aliás, eu me chama Trunã.
-É um prazer.
-Olha... eu sei que é bem repentino e pode parecer estranho... mas poderia lutar comigo?
-Lutar contra você?
-Sim. Eu quero me tornar uma grande especialista, e testar minha força contra oponentes fortes é sempre uma ótima oportunidade.
-Claro. Mas podemos deixar isso para amanhã? Nabu e eu acabamos de treinar e estamos exausto. Não vou conseguir dar meu melhor agora.
-Ah. Claro. Sem problemas.
-Vocês são tão educadas. Por que estão com o Riven?
-Muito engraçado. Acontece que como aluno do segundo ano, eu fiquei responsável por elas enquanto estão aqui. Na verdade, a Luxia era problema do Sky, mas como ele está em missão, eu acabei tendo que cuidar dela também. Viemos aqui para treinar.
-Bem, já vou deixar vocês treinaram, mas antes, pode me passar seu número, Luxia?
-Oh...! Sim. Claro.
Depois de trocarem números, Aisha e Nabu se retiraram da sala.
-Uma pena que ela já namore - Disse Luxia.
-Você nem sabe se ela gosta de mulheres.
-Detalhes. Aliás, Riven, o quão próximo você é das Winx?
Riven pareceu pensativo sobre isso.
-Acho que pode se dizer que sou amigo delas. Assim como o Sky, Helia, Timmy, Nabu e Brandon. Embora alguns deles sejam bem mais do que só "amigos".
-Como assim? Outros membros do seu esquadrão namoram com as Winx?
-Sim. Além de Nabu que namorar a Aisha, Timmy namora a Tecna e Brandon namora a Stella.
-E será que tem alguma chance de você me apresentar para as outras?
-Você tem o número da Aisha. Peça você.
-Ah! Por favor!
-Chega de conversa e vamos treinar. - Riven viu a cara de desânimo dela e decidiu ser bondoso - Vamos fazer o seguinte. Se conseguir me derrubar, eu falo sobre as missões que o meu esquadrão teve com as Winx. Melhorou?
Luxia ficou mais animada e partiu para cima de Riven.
...
Timmy havia saído em uma missão com Sky, e como era seu dia de folga, Brandon podia ficar o dia inteiro em seu quarto sem ninguém o pertubar, sendo assim Stella aproveitou para lhe fazer uma visita. Depois que terminaram de transar, acabaram adormecendo, mas acordou quando ouviu Riven batendo na porta.
Brandon botou uma calça e pediu para que Stella se escondesse. Ela nem se vestiu e foi direto para de baixo da cama. Brandon recolheu as roupas de Stella que estavam espalhadas pelo chão e jogou em seu armário. Ele abriu a porta, e antes que dissesse algo, Riven chegou entrando.
-Oi para você também. Não era para você estar cuidando das meninas?
-Estão com a orientadora delas ou algo do tipo. Desculpa atrapalhar seus afazeres tão importantes. Só estou procurando por um carregador para o meu phone. Timmy não vai se importar se eu pegar um dos deles. - Riven parecia ter encontrado o que queria.
-Ótimo. Agora sai.
-Por que tanta pressa? A Stella ainda está aqui?
Brandon tentou fingir surpesa.
-D-Do que eu você está falando? A Stella nem veio aqui hoje.
-Bom... nesse caso das duas uma. Ou você está traindo a Stella - Riven foi até um canto do quarto e pegou uma calcinha que estava no chão e foi até Brandon - Ou então você tem uns gostos para vestimenta que eu não imaginava.
Um brilho dourada vindo de baixo da cama de Brandon chamou a atenção dos dois. E dela, levantou-se Stella, completamente vestida.
-Pode fazer o favor de largar minha calcinha?
Riven com um sorriso debochado largou no chão.
-Pode não contar isso para ninguém?
-Para que servem os amigos se não para cobrirem um ao outro quando quebram as regras?
-Valeu.
-Assim como você não vai contar a ninguém que eu estou dormindo com a Trunã.
Aquilo pegou Brandon de surpresa, e antes que dissesse algo, Riven saiu.
-Quem é Trunã?
-A garota pela qual Riven deveria cuidar do treinamento enquanto está aqui. Ele é um grande idiota. Ele pode arrumar sérios problemas se descobrirem.
-Bem... ele não é o único. - Stella andou até Brandon - Que tal me ajudar a tirar essa roupa?
Brandon sorriu e beijou Stella, e os dois voltaram para cama.
...
Os cinco haviam começado o exorcismo. Fizeram um simbolo no chão com cinco pontas, onde cada um ficou em uma. Para tirar Darkar de Avalon, eles tinham que coloca-lo em algum outro lugar, e escolheram uma caixa mágica que poderia abrigar Darkar por um longo tempo para que pudessem destrui-lo. Avalon se encontrava no meio do feitiço. Ele evitava gritar, mas era muito difícil. Era como se cada fibra de seus musculos estivessem sendo rasgadas. Seus olhos derramavam lágrimas de sangue. Ninguém alí estava confortável vendo aquela cena.
-Não podemos continuar - Disse Griffin - Darkar é muito poderoso para ser extraído.
-Não podemos parar agora - Disse Marion - Já retiramos metade. Se não o extrairmos até a raiz, o poder vai simplesmente voltar para ele.
-Ele não vai aguentar continuar com isso. Nesse ritmo, em pouco tempo estaremos retirando Darkar de um cadáver.
Avalon começou a gargalhar, o que expantou a todos.
-Vejam só para vocês. Estão prestes a matar o companheiro de vocês e estão tão bem com isso? - O corpo era de Avalon, mas a voz era de Darkar - Faragonda, como tem coragem de estar fazendo isso depois de tudo que ele fez por você? E quanto você, Vexana, saiba que quando eu colocar minhas mãos em você, irei fazer parecer com que tudo que já fiz com você até agora não passe de uma massagem.
-Não se deixem enganar - Disse Saladino - O corpo de Avolon está fraco, e Darkar está se aproveitando disso.
-Mas um motivo para pararmos.
Todos continuaram assim por mais alguns instantes, até que o corpo de Avalon perdeu a consciência e ficou desmaiado. Vendo aquilo, Faragonda não conseguia mais continuar, e desistiu.
-FARAGONDA! - Gritou Griffin - NÃO PODEMOS PARAR AGORA.
-Eu sinto muito, mas não posso continuar com isso.
Vendo a dor de Faragonda, Marion também desistiu, e como o feitiço estava pesado demais apenas para os outros três, eles acabaram desistindo também. A extração foi cancelada. Griffin foi furiosa até Faragonda.
-Olha o que você fez. Precisamos voltar rapido para o feitiço.
-Ele não vai aguentar. Vai morrer. Nós só retiramos pouco mais da metade e olha o estado dele.
-P-por favor, não briguem - Disse Avalon, tentando se levantar. Quando os outros tentaram se aproximar, ele os impediu - Não se aproximem. Eu vou tentar ser breve. Para começar, eu não culpo vocês por não conseguirem. No seu lugar, Faragonda, talvez eu fizesse o mesmo. Há uma outra possível solução.
-Existe outra? E por que não falou antes? - Perguntou Faragonda.
-A fada que prendeu Darkar aqui. Ela foi capaz de selar ele por anos, sem que ele conseguir causar qualquer dano ao selo. Talvez se a encontrarmos, ela seja capaz de criar um feitiço que sele Darkar dentro de mim sem a chance dele escapar. O problema, é que ela está presa na ilha das fadas, que nem mesmo Darkar sabe a localização. Para chegar até lá, é necessário usar o círculo branco. Apenas uma fada da Terra é capaz de usa-lo. E só ele pode retirar as fadas daquele lugar. E infelizmente, Darkar destruiu todos. Ou pelo menos, foi isso que ele pensou. Cada círculo pertence a uma fada da Terra específica, e apenas ela é capaz de usar. Ou seja, pode ser que a mãe de Roxy tenha deixado algum para ela. É um tiro no escuro, mas é a nossa melhor opção.
-É uma ótima opção - Disse Marion - E se não, podemos tentar arrumar uma maneira de fazer um círculo para Roxy.
-Agora, o outro problema. Com tudo isso, eu fiquei muito mais fraco, mas Darkar também. Então, eu estipulo que daqui a 8 dias, ele já tera controle parcial sobre meu corpo. E que em 17 dias, já assumirá o controle por total, e é quando ele irá desfazer a barreira de proteção. Então, se em menos de 8 dias vocês não conseguirem achar a fada, peço para que voltem aqui e terminem. Mesmo que isso custe me vida. E irá custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...