O Início

400 32 12
                                    

Demorou algumas horas até que todos terminacem de acordar. E quando isso aconteceu, Bloom e Flora os atualizaram. Falaram o que aconteceu na luta e qual o novo plano delas para a luta contra os bruxos.

-Deixa eu ver se entendi - Disse Riven - Então o seu plano é estragar o nosso disfarce, fazendo nos expormos nos tornando alvos fáceis?

-Falando desse jeito parece um plano ruim - Disse Bloom.

-Porque é. Como funciona exatamente? Vocês vão tacar pó mágico por aí e do nada vão ganhar mais poderes?

-Eu não exatamente, mas...

-Não sabe exatamente? Bom, eu acho que você deveria saber antes de nos expor desse jeito, deixando todos nós em perigo.

Bloom olhava com ódio para Riven. Ela sabia que o plano tinha seus riscos, mas ao menos ela estava pensando em algo, que já era mais do que ele estava fazendo.

-Olha, o plano é arriscado? Sim - Disse Flora - Mas essa é nossa única chance.

-Na verdade teríamos muito mais chances se essa garota parasse de frescura e decidisse vir com a gente para que pudessemos proteger a ela e ao pai dela - Riven disse isso encarando Roxy, que se encolheu e olhou para o outro lado envergonhada.

-Riven, já chega - Disse Bloom - Se acha que o nosso plano é tão arriscado, pode ir embora.

-O plano de vocês não só coloca a minha vida em risco. Também coloca a dos meus companheiros, a da musa e das outras. Além de ser um risco que compromete toda a nossa missão. Se esse for o plano, estão que seja. Mas é bom que esteja ciente dos riscos.

Sky botou a mão no ombro de seu amigo.

-Ok. Acho que todos já entendemos - Sky tentava amenizar a tensão da situação - Se preferirem podemos fazer uma votação, mas pelo que entendi, se os bruxos tentarem nos atacar novamente, estaremos em serios apuros. Então se formos tentar algo, devemos tentar o quanto antes.

-Sky está certo - Disse Aisha - Mas a Bloom não está em condições de usar seus poderes.

-É verdade - Disse Flora - O fluxo de magia dela ainda está bem irregular. Se eu tivesse os ingredientes certos, poderia fazer uma poção. Mas tem alguns que eu não tenho aqui comigo.

-E são muito difíceis de achar?

-Não. Se fossemos até Magix, seria uma compra rápida. E na parte de amanhã ela já poderia estar melhor.

-Eu levo a gente até lá - Disse Tecna.

-E já está ficando tarde - Disse Roxy - Eu vou ter que ir ajudar meu pai no bar. Espero que esteja tudo bem com ele.

-A Gear mandou uma mensagem dizendo que está tudo bem - Disse Timmy.

-Olha... sei que todos vocês já fizeram muito por mim, e que estão exaustos, mas...

-Não esquenta - Disse Bloom, apoiando sua mão no ombro da menina - Nós vamos com você. Para dar uma mãozinha. Certo, pessoal?

Ninguém pareceu discordar, e Roxy parecia ter se alegrado com isso. Então enquanto Flora e Tecna iam até Magix, o restante foi ao bar. Ao chegarem lá, viram Gear ajudando o pai de Roxy a abrir o estabelecimento.

Gear atualizou eles, dizendo que falou que Roxy tinha saído com as meninas. Que elas logo logo iriam voltar a ter aula e queriam aproveitar o máximo possível. As coisas foram seguindo normal. Klaus não se encomodou nem um pouco com a ajuda extra. Musa era a principal atração músical.

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora