O início do treinamento

296 30 6
                                    

Stella, Roxy e Ártemis foram até o bar que Stella havia mencionado. Havia uma segurança na porta usando um terno. Ela era grande e bem musculosa. Ela segurava um balde.

-Olá Stella - Disse a segurança.

-Oi, Zoe.

-Quem são essas aí?

-Umas amigas.

‐Qual o status?

-Lésbica solteira, hetero solteira e hetero comprometida.

A segurança pegou três pulseiras do balde e deu uma para cada uma delas. Assim que amarraram, elas entraram.

-Para que isso? - Perguntou Roxy.

-É para sabermos o Status de cada uma. As vezes mulheres heteros vem aqui com amigas ou só para beber. Aí as pulseiras ajudam a identificar. Existem muitas variações. Verde quer dizer que somos hetero, roxo com branco quer dizer lésbica solteira. E se fosse não-monogâmica, teria que usar uma pulseira amarela.

-Gostei - Disse Ártemis.

-Nós meio que não somos muito novas para entrar em um bar?

-Tecnicamente, a partir dos 15 você já pode beber em Magix. Mas isso não significa que você possa. A Bloom me mata se eu levar você de volta bêbada.

Haviam algumas meninas dançando no meio do bar, nas paredes haviam uns lugares com divisorias e uma mesa no centro para as meninas sentarem, mas as três logo foram até o bar, e uma delas logo reconheceu a Stella.

-Stella - Disse a balconista - Faz tempo que não vejo você. Quem são as novatas?

-Essas são Roxy e Ártemis. A jovem Roxy me pediu ajuda para chavecar umas garotas.

-Ela é bonita. Não vai ter dificuldade.

Ártemis notou que tinha mais alguém atrás do balcão. Um garoto. Ele era um pouco pequeno. Menor que ela até, mas achou ele uma gracinha.

-Quem é aquele garoto alí?

-Meu sobrinho.

-Ele é gay?

-Não.

-É comprimetido?

-Também não.

-Maravilha.

Ártemis então foi até o outro lado conversar com o garoto.

-Ai ai. Espero que não de nada errado.

-Como assim? - Perguntou Stella.

-Nada não. Mas em fim, Roxy, está cheia de garotas por aqui. Qual seu tipo?

-Meu tipo?

-Acho que eu sei o tipo dela - Disse Stella - Mulheres altas, corajosas, fortes, ruivas...

Roxy percebeu que ela estava falando de Bloom, e mesmo envergonhada, deu uma cotovelada em Stella, que riu.

-Calma foi só brincadeira. Mas verdade. Qual seu tipo?

-Eu não sei. Acho que vou seguir o metodo da Ártemis. Só achar alguém para dar uns amassos.

-Stella explicou as cores das pulseiras para você?

-Não muito.

-Olha. Verde: Hetero. Roxo: Lésbica. Azul: Bi. Laranja: Pan. Amarela: Não monogâmica. As que têm branco significa comprometida. Vai lá e divirtasse.

Um garoto veio por trás dela e chamou sua atenção.

-Tia, se importa se eu sair só por uns minutinhos?

Winx Club - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora